segunda-feira, 23 de setembro de 2002

...:: Tudo o que você perdeu nesse findê porque ficou se escondendo do frio - parte 2 ::...
. A companhia da minha chefa ontem no GRIND (AMEEEEEEEEEI o revival oitenta que eu + vc. + adriana tivemos na pista - hahahahahaha);
. Rever amigos bons e leais, dos quais eu estava morrendo de saudades (Samuel querido - leitinho das crianças djá);
. A discotecagem absurda de lindo do André Poch (O que foi aquilo, hein?????? Mix de electro com indie na medida certa. Eu já estava meio trilili, mas consigo me lembrar bem do surto meu, da Bianca Luxo e do Poveza Lindinho na pista);
. Momento revival Nation total;
. Dançar Abba e outras coisitchas mais com a Adriana Spaca (bebe, me passe em pvt seu tel, please);
. O play list Ó-TE-MO do meu tio clubber, que começou trash e terminou super chic (liiiiiiiindo);
. Encontrar leitores chics e hypes desse bloguezinho xexelento (Mr. Sonelux - como vc. mesmo diz: "Os Brutos Também Amam" - hahahaha - adouuuuuro isso.);
. O modo fino como o Alisson dispensava o povo chato que ia pedir música para ele (tenho que aprender com vc. - hahahahahaha);
. Ganhar o novo cd do Ladytron de um amigo mais que querido (Valeu mesmo. E olha que EU é quem deveria lhe dar um presente, hein - hehehe.......);
. Arranjar uma companhia ó-te-ma para dançar "El Justiceiro" (hahahahahaha - isso TEM QUE se repetir na Fun House - Penélope, vamos pedir p/ o Fabinho tocar, please.....).

Isso e muito mais, você só encontra no GRIND @ A Loca
Ainda estou meio lesado, se eu me lembrar de mais um crio um terceiro post...........

Nenhum comentário: