segunda-feira, 16 de setembro de 2002

...:: Horney job ::...
Sina minha...
Antes, quando eu trabalhava no Disney Club, eu ia descendo a Pamplona e falando oi para os michezinhos-18-anos que ficavam nas redondezas do Dante / Trianon, afinal, durante um ano, sempre foram os mesmo.......
E depois ainda tinha o puteiro-pintado-com-tinta-cor-de-esmalte-da-Hebe bem na frente do Club, onde tinha aulas de sexo bizarro com vultos hardcore na janela, o povo fazia chill-in na laje..... era um luxo só esse puteiro. Isso sem falar nos frequentadores (tipo o homem cotoco: só cabeça e tronco, sem membros (quer dizer: acho que nem todos os membros dele faltavam....). Desciam ele do carro, carregavam ele lá pra cima......) e nas funcionárias (Gabriela, Ana Paula, Tatiana e uma que não me lembro o nome. Sempre que acabava o "expediente" as 4 atravessavam a rua e iam gastar uns trocados no DJ Club). Fora também que já vi muito sounders sair do DJ Club e entrar no puteiro...... e sounder famoso!!! (àqueles que quiserem saber quem é, deposite dérreau na minha conta que eu digo ...... E pra quem quiser continuar em sigilo, me pague vinterreau que eu continuo com a boca fechada).
E agora, na Fun House, eu achando que as coisas pudessem ser diferentes...... ledo engano: antes de virar club lá, 3 garotas bem simpáticas (PS - isso não é ironia) faziam ponto bem ali na frente do terracinho onde eu fico: a Nika, a Claudia e uma loira bem porpetinha mas super simpática que eu não sei o nome ainda.
E as três são super do bem: cumprimentam; avisam onde é o melhor lugar para deixar o carro (para não estacionar na frente do novo ponto delas, atrapalhando a visão do possível cliente); param táxi para a gente, etc........
Como disse minha mãe logo quando comecei a trabalhar na noite: "aí meu deus, esse aí já se perdeu na vida...."

Nenhum comentário: