quinta-feira, 12 de setembro de 2002

...:: Junkie's Promise ::...
Fala sério, o que é esse e-cartoon??????????
Em uma palavra: Ó-TE-MO
Personagens drogaditos em situaçãoes muito insanas.
E acabou de receber atualização: tem novo lay-out, novas cores, links para sites tudibão (tem um p/ o Ghost World que é a minha esperança na mostra desse ano....), e o mais legal de tudo: historinhas novas!!!!!!
Amigo deslumbrado, se eu fosse você parava de passar o café e visitava djá esse site.
E ainda mais agora, que o Eddie criou um personagem Junkies inspirado em mim:

P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!! Tem faixinha no cabelo e uma camiseta da Matador Records laranja igualzinha a uma que eu uso!!!
AMEI, Eddie - thanks a lot!
E agora eu quero fazer uma pontinha numa histórinha, hein....... Me coloca lá, ok?

Nenhum comentário: