sábado, 5 de outubro de 2002

...:: Trabalho Arranjado ::...

Puta que o pariu: MEU CU!!!!!!!!
Gabi, minha partner: se você acha que tem um bode enterrado embaixo da sua casa, no meu caso deve ter uma manada inteira de bodes bem embaixo da minha cama.
Aqui o buraco é mais pra baixo e maior. Porque não é possível, viu.
Acho que vou numa Mãe de Santo. Será que alguém aí conhece algum Terreiro Delivery? Porque não sei se combina muito comigo levar galinha preta, cachaça barata e cigarro Gavião para uma encruzilhada........ Tenho medo de ser visto......
Ou então um Centro de Cambonblé Online, já pensou:

Você liga para 0900-2444248 e uma voz rouca atende:
"Você ligou para a Casa de Macumba Mizifio - Trabalhos e Mandingas Online.
Consultas para desatar o bode que ronda sua vida - apenas R$3,85 o minuto. Serviço completo e sigilo absoluto.
Após o sinal, tecle uma das opções:
* Disque #1 para chamar a Pomba Gira;
* Disque #2 para falar com o Preto Véio;
* Disque #3 se quiser contactar o Erê;
* Disque #4 se seu caso for trabalho para o Pai de Santo Obabalorixá de Ogun;
* Disque #5 se seu problema for realmente grave e precisar da ajuda direta da Mãe Cleuzinha de Oxum;
* Disque #6 se quiser fazer acessar nosso serviço de e-commerce e comprar miçangas, contas e guias online".


Quem sabe assim a coisa vai......
Complementos você encontra aqui. (porque eu não me fodo sozinho nessa vida. Tenho alma gêmea para t-u-d-o!).

Nenhum comentário: