sexta-feira, 4 de outubro de 2002

Vi* querida do meu coração, se você acha que postou isso com milênios de atraso, imagine o baiano da periferia aqui...... Mas mesmo assim, vamos lá (com alguns acréscimos meus):

Uma música que:
Me faz dançar: This is not a love song - Pil;
Me faz feliz: There she goes - Sixpence None the River;
Me faz lembrar de um dia especial: Naxalite - Asian Dub Foundation;
Me entristece: Biscuit - Portishead
Me faz chorar: Time after time - versão acústica do Everything but the Girl;
Me alegra: Bohemian like you - Dandy Warhols;
Diz muito sobre mim: How soon is now? - The Smiths;
Me faz lembrar alguém special: History repeating - Propellerheads ;
Não gostaria de ouvir de novo: a música do caminhão de gás;
Tocaria no meu funeral: Pills - Primal Scream;
Para ouvir chapado: Fool's Gold (Groove Riders remix) - Stone Roses;
Faz meus amigos lembrarem de mim: Can't get enough - Suede (opinião da Lu Silles);
Gostava, mas agora nem tanto: Belle & Sebastian;
Não admito que eu gosto (agora já admiti, então pode rir): The Shoop Shoop Song (It's In His Kiss) - Cher;
Faria tudo para ouvi-la num show: Babes - Pulp;
Me faz lembrar minha infância: Qualquer uma daqueles disquinhos coloridos;
Parece com a minha adolescência: Freedon 90's - George Michael;
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Oasis e Legião Urbana;
Gosto da letra: Birthday - Sugarcubes;
É melhor quando tocada no carro: Qualquer uma da trilha de "Corra Lola Corra";
Gostaria de acordar com: Who's afraid of Y2K - Looper;
Gosto, e meus pais também: Lorelei - Cocteau Twins;
É melhor ouvida quando se está acompanhado: I've been seeing you - Billie Hollyday;
Está na trilha de um dos meus filmes favoritos: In the Name of Father - Bono Vox (Em Nome do Pai);
Me faz pensar no sol: Don't worry, be happy - Bob Mac Ferrin;
Me faz pensar na noite: Big time sensuality (Moby remix) - Bjork;
Me faz pensar em sexo: Group four - Massive Attack;
Me faz querer estar sozinho: Child psychology - Balck Box Recorder;
Me faz sorrir: Getting away with it - Eletronic;
Gosto de ouvir em bares: A girl like you - Edwin Callins;
Cantei qdo tocou no mercado: Here's where the story ends - The Sundays;
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: Numb - U2;
Posso cantar bem (no chuveiro): Good enough - Mudhoney;
Gosto, mas é só instrumental: Open mind - Orbital / Sorded - Amom Tobin;
Não foi lançada recentemente, mas adoro: Smalltown boy - Bronski Beat;
Acordei hoje com ela na cabeça: Cracked up - Jesus & Mary Chain;
Me faz querer cantar em grupo: My friend - Groove Armada;
"A" música que eu gostaria de ter feito: Ask - The Smiths;
Sempre peço para o dj tocar: Long way south - JJ72 / Face to face - Siouxsie & the Banshees.

Nenhum comentário: