quinta-feira, 17 de outubro de 2002

...:: Contente agora? ::...

Super Sérgio Rock: ATIVAR!
Vê se eu posso com isso:

"O mais legal é que eu estava lá no Fun House tambem, gostei bastante, só que tive que ir embora cedo pois tinha que entrar na loja 9:30 da manha, mas tudo bem deu pra ver que é bem bacana lá, bem que você podia colocar o link do meu blogzinho aqui né, se não for pedir muito, valeu Rick um abraço!!!!!!!
Sergio"


Pronto Sérgio, você ganhou pela insistência: atendendo a pedidos SEUS, eu linko seu blog aqui.
"Sérgio Rock - o vendedor de loja de chópin que tem o blog rock&roll mais irado do weblogger"
Tá contente porque saiu nesse bloguinho trash, tá? Tá feliz porque teve seus minutos de fama??????
E agora pode sair contando para todo comprador deslumbradinho de calça jeans que você saiu aqui.
E me faça o favor de colocar nas sacolas além do cartãozinho da sua loja o endereço do meu blog. E aproveita e me passa um café, porque não faço propaganda de graça.
Pronto: missão cumprida.

Rick - servir sempre para servir melhor.

Nenhum comentário: