segunda-feira, 14 de outubro de 2002

...:: O Guarda Costas ::...

Gente ó, esse é o Lima.
Mas não apenas o Lima - ele é "O" Lima.
Ele é segurança da Fun House, e já virou até lenda na noite de São Paulo.
É ele quem fica protegendo eu a e Gina querida do povo bêbado, é ele quem não te deixa sair para telefonar, é ele quem te revista, é ele quem fica dançando com a gente na pista depois que a porta fecha ......
Uma vez ele me perguntou o que era um blog. Eu expliquei.
Ele pergunteu se eu tinha um. Eu disse que sim.
Ele perguntou se ele poderia visitar. Disse que sim, mas só se ele deixassse um comentário.
Expliquei como fazia, e o resultado deu nisso!
Lima, meu rei, você mora no coração meu e da Gina, sabia? E TODO MUNDO gosta muito de você.
E agora, SEMPRE que você acessar o meu blog, vai ter que deixar um comentário - vou cobrar, hein.
PS: e o Lima ainda por cima tbm. tem uma lojinha de CDs. São aqueles CDs. piratas que ele compra dos coreanos e depois vende lá em Carapicuíba. E agora ele quer ter uma seção indie p/ vender. Se alguém quiser mandar dicas, é só escrever p/ , pq. ele é fino e tem e-mail.

Nenhum comentário: