segunda-feira, 14 de outubro de 2002

...:: 30 Hours Party People ::...
Partida: REVOLUTION @ Fun House, sexta feira a noite:
Ó-TE-MA!!! Na boa, mas acho que foi a melhor REVOLUTION de todas.
Só amigos super queridos a minha volta (a começar pela porta).
Só gente liiiiiiiiinda (a começar pelo casal de DJs convidado).
E ainda teve o cd que o Real me deu: "On the Road" da Miss Kittin mais a versão que essa vagaba fez de "Sweet dreams are made of these", e tudo gravado em non stop. Ó-TE-MO!!! Tenho que rever a lista de músicas para se ouvir no carro e incluir esse cd agora. Thanks a lot, Real. Você é legal - hahahahaha

Início da maratona em si - parte 1: DELICIOUS @ Fun House, sábado a noite.
A festa em si eu não sei direito como estava, pois nem entrei, mas a porta foi maravilhosa: encontrei vários amigos da FAAP (deveriam ter olhado p/ mim e pensado: coitadinho, de arquiteto a porteiro de luxo - hahahahah), a Gina querida do coração me fazendo companhia, e a distribuição dos pirulitos para comemorar o Dia das Crianças foi um sucesso! Acontecerá agora todos os sábados. Será a marca da festa.
parte 2: RAVE CICUITO @ Represa Bilings, domingo, 5:00am
Não fala sério: O QUE FOI ESSA RAVE??????
A melhor que já fui em toda minha vida!!! Juro!!!!
Tudo bem que fiquei trabalhando na porta até as 9:30am, mas quando eu desci..... nooooossa!!!! Só um povo do bem, sem carão, having fun mesmo, dançando na beira do lago.
E o Rush discotecando todo montado, hein!!!!!
E estava a Ana e o Gabriel abraçando árvores (hahahah - esse momento vai ficar p/ a história), Psychofreud, a Paula liiiiiinda, a Ginger querida, até o Alex, meu personal tattoo-artist estava batendo o pé lá.
O mais surreal foi encontrar a baiana do meu ex-futuro chefe que me disseram ter enfiado não os pés mas a cabeça na jaca.
Ahhhh, e não posso esquecer do casal Poveza - Biaca luxo e Danilo. Casal hypadasso esse. Adouuuuuuro vocês dois.

Término: GRIND @ Loca, domingo a noite
Depois de ter voltado da rave, de estômago semi-vazio, sem dormir mas ainda vivo, fui conferir o som do Real no GRIND.
Liiiiiiiindo Real! Puro luxo e riqueza seu set - tanto o electro como o rock. E muito, mas muito obrigado mesmo pela música dedicada (e pela "águinha" tbm. - hehehe). E lindo também foi ver toda a REVOLUTION dominando os palquinhos do GRIND. É nóis nos palco - hahahahahahaha. Foi ótimo mesmo.
E só para terminar em grande estilo, de novo o casal hype do povo Danilo e Bianca. Agora nas pick-ups da Loca. E dessa vez foi minha vez de bater a cabeça. Nossa, o que era aquilo, hein? Versões lindas de hits electros. It made my night, you can be sure.
Já disse que agora só vou na Loca quando amigos queridos e especiais vão - e esse domingo foi tudo isso.

Nenhum comentário: