quinta-feira, 14 de novembro de 2002

...:: Roseli vai às compras ::...

Danilo Cássio, meu querido, mais essa você perdeu por não estar na hora certa no lugar certo:
Estava eu hoje no Carrefour quando quem eu encontro debruçada sobre o freezer dos peixes: SÔNIA LIMA
Sim!!! A ex-Miss Osasco, ex-jurada do Show de Calouros, ex-atriz de novela do SBT e minha ex-vizinha (pois é, ela já morou na mesma rua que eu e a Arara Totó).
E é lóóóóóóógico que fui falar com ela:
* R.L. - "Oi, lembra de mim? Rick, filho da Abigail..."
* S.L. - "Olá. Claro que me lembro. Como você cresceu.... (**Duh! Tem mais de 15 anos que ela se mudou!**). E seu pai, continua com o consultório na Antônio Agu? E sua mãe...... E seu irmão..... E seu cachorro......?"
Ela perguntou de TODO MUNDO!
Eu quase comentei com ela da vez que a Gabi me disse que toda vez que vai na TRASH 80's tem a nítida sensação de ver o Wagner Montes entrar mancando, mas resolvi ficar quieto..... vai que eles não estão mais juntos (sabe como é vida de artista, né? Hoje com um, amanhã já com outro....).
Como eu digo: "morar no subúrbio é uma beleza.......... levar uma vida suburbana é uma tristeza"

Nenhum comentário: