quinta-feira, 14 de novembro de 2002

..:: Mamãe, o que eu faço com esse canudo do diploma? ::..
Preciso ficar rico. Melhor: preciso ficar M-I-L-I-O-N-Á-R-I-O.
E rápido, bem rápido, pois não aguento mais essa vida que eu levo.
Analisando bem, existem 4 maneira de enriquecer:
1º - *nascer rico* - essa possibilidade eu disperdicei há 29 anos atrás;
2º - *casar com uma pessoa rica* - na atual conjuntura, se eu simplesmete casar, já será uma benção;
3º - *ganhar na MegaSena acumulada* - juro que jogo 2 vezes por semana, mas até agora nada.....;
4º - *conseguir um trabalho que me pague bem* - hahahahahaha, piada isso, né? Acredito em gnomos, papai noel, em tudo menos num trabalho BEM remunerado.

Partindo desse princípio, mas ainda com a intenção de levar uma vida confortável, resolvi me ingressar na área de vendas.
Vou vender meu corpo.
E como sou a favor do serviço informal, essa venda de corpo será na rua mesmo.
Segue a tabela de preço:
* braço - R$ 50,00
* perna - R$ 80,00
* tórax - R$ 80,00
* fígado - R$ 20,00 (depois do último domingo, melhor não comentar muito.....)
* abdomem - R$ 250,00 (afinal, tenho feito 1.000 abdominais por dia)
* cérebro - na compra de qualquer produto acima descrito, você leva de brinde um cérebro praticamente sem uso.

Não perca mais essa super promoção da Riquilevi Produtos Para o Seu Dia-A-Dia Inc®

Nenhum comentário: