terça-feira, 12 de novembro de 2002

...:: Cansado, lesado & acabado ::...

Nooooossa, estou cansado, acabado, esgotado, lesado e principalmente retardado!
A festa foi muito tudibão. Vou escrever aqui o que eu lembro que aconteceu....... não necessariamente nessa ordem, uma vez que perdi total a noção nesse domingo e não consigo me lembrar de muita coisa - hehehehehe
. uma foto com vários lescos mais o host luzes fazendo o sinal do Grupo;
. as Primitias lindas (Marcela babe, vc. foi "A" melhor. Desencanou do irmão, tomou um ônibus e foi do mesmo jeito. Te amo, darling*)
. coffee break fino com pão de mel e bilhetinhos da sorte disputados a tapa;
. dadinho (oops, dadinho o caralho! Aquilo era zé pequeno, porra!!!);
. conhecer meu ex e-friend e atual best friend Eduardo Verillo, que veio de Londres na sexta e já no domingo foi lá no Rabo só para me ver (Ed, vc. não tem noção de como foi muuuuuito legal te conhecer de verdade.);
. a presença da tudo de boa Paula Xexéu, e seu modelito Rachel Welsh (agora morram de inveja, leitores deslumbrados desse bloguinho xexelento: graças à minha amiga do coração Xexéu, eu e a Vi* vamos participar do programa da Monique Evans, tá?);
. Julio Bambi, que filmou e fotografou toda a festa. (quero ver as fotos, hein... E não vá fazer delas um "Momento Mastercard" - hahahahaha. Agora Bambi, p/ mim, o melhor da festa foi a sua presença. Puta surpresa boa. Juro! Até falei isso p/ o Felipildo Felipindie. Adouuuuurei passar todo aquele tempo conversando com vc. E faço questão da sua presença dia 14/12 lá na Fan Ráusi, hein....);
. fotos com as Silles Sisters, fotos com os conjugês das Silles Sisters, a presença das Silles Sisters em si..... Isso sem falar na minha soeur e seu maridón - thanxalot all of u;
. Flávia, minha amiga que estudou comigo no colegial e depois deu a volta ao mundo (não gente, vcs. imaginam o que é fazer uma viagem de VOLTA AO MUNDO??????? Pois é, a Flávia fez. *Fina*);
. a dança do host;
. aliás, o host em si: eu disse que ia ser 100% luzes!!!! Acertei em cheio. O Mascote já cometou tudo o que tinha que comentar. (Lima, vc. simplismente foi "A" sensação da festa! Todo mundo te amou - de verdade! Vc. já é uma lenda na noite indie);
. reunião fina de Djs luxuosos na cabine ao som de Pink Glove;
. ah, tem mais um montão de gente para agradecer, várias outras coisas boas aconteceram, mas estou muito acabado para me lembrar de tudo....... mas todo mundo que foi sabe que eu agradeço do fundo do coração a presença. E como escreveu a Vi* no blog dela: "A quem não foi, já sabe: um café bem passado, tá?".
E depois eu posto as fotos.
See you
Rick - com preguiça para tudo hoje.........

Nenhum comentário: