sexta-feira, 8 de novembro de 2002

:: Mais uma vez: A FESTA DO DIA 10 ::


Esse é o último lembrete que faço sobre a Festa do Dia 10. Primeiro porque você já deve estar de saco cheio de ler a mesma coisa, e segundo porque eu também já não aguento mais fazer e-mails engraçadinhos..... dá um puta trampo isso.

Esse domingo será tudo adifudê na vida de qualquer pessoa. E muuuuuita gente vai nessa festa. O meu guest list já está enorme:

Não será fácil para o host controlar tantos nomes.
Aliás, tenho que falar desse host - ele é Ó-TE-MO!!! 100% luzes!!!!! Tem até personal stylist fazendo uma camiseta luxo para ele.
UI* - fino!
Sei que já tem até banca de aposta para saber quem é. Teve amiga minha que chutou Márcio Custódio, acredita???????
Mas nem..... é muuuuuito melhor do que qualquer um que tem por aí. Que Leandro Cunha que nada....... que Rangel o que.......... que Japa Girl que nada........melhor até do que um tal de Riquilevi que andou saindo na capa da Folha de domingo........ o host da Festa da Dia 10 é simplesmente "O" host!

Então seja fino e educado: acenda seu cigarro, pague uma bebida e principalmente: leve chocolates porque ele agradece!


E ele também mandou avisar que, se você não for tomar no Rabo nesse domingo, uma manada de bodes fedidos vai invadir seu quarto, puxar seu pé a noite e se alojar na sua gaveta de meias. E que você também ficará sem fazer sexo por 2.000 sábados consecutivos.

Pronto! E agora vá passar um café e me deixa em paz porque preciso pensar no meu play-list. E já sabem, né: assim como das outras vezes, enquanto eu estiver ns pick-ups, podem gritar:
Hey, Hey, Hey - o Rick é nosso rei!!!

Será "A" glória!
E que gotas de Luxo, Poder & Glamour caiam do céu sobre sua cabeça nesse domingo.

Então, pela última vez, lá vai:
Festa do Dia 10 @ Rabo Fantástico - R. Mourato Coelho, 575 - Pinheiros
Domingo, 10/11/2002 a partir das 18:00
Preço: boys / girls: 10,00 para tomar no Rabo
Discotecagem: Rick Levy e Garotas Superglamourosas
Host: 100% luzes, forever and ever


See you there!!

Nenhum comentário: