terça-feira, 24 de dezembro de 2002


Não é porque eu não gosto das festas de fim de ano que vou deixar de desejar good wishes a todos que de certa forma me trouxeram momentos de felicidades.

"Desejo a você e a todos que acreditam um execelente Natal, cheio de paz, saúde e fartura, e que o Bom Velhinho traga em seu saco um 2003 repleto de sorte, harmonia, dinheiro e prosperidade'.
Bom Natal e um Feliz Ano Todo
"

Esse voto eu recebi há muito tempo atras, achei que transcrevia uma verdade, decorei e sempre passo àqueles que ne desejam Boas Festas.
Mesmo não sendo criado por mim, podem ter certeza que é do fundo do meu coração tudo o que escrevi.
Tudibão a todos, e podem ter certeza que 2003 será bem adifudê, porque 2003 já era.
See you

"desejar um puta 2003 e que nossos objetivos sejam alcançados para podermos olharmos pro céu e gritar através de nossos pensamentos: "OBRIGADO POR TER TIDO UMA CHACE DE PROVAR PRA MIM MESMO DE QUE EU SOU CAPAZ!!!""
Isso também eu não criei, foi um amigo muito querido e fofo quem me mandou esse ano..... Espero pelo menos que em 200 eu tenha mais imaginação p/ criar votos..."

Nenhum comentário: