terça-feira, 24 de dezembro de 2002

...:: Glamour @ the kitchen ::...

Garotas superglamourosas............ Se não fossem vocês, muito, mas muito do que aconteceu para mim esse ano não seria a mesma coisa.
Já nos conhecíamos pela lista do SOUND, mas foi no dia do Lista Meeting que percebemos que realmente nascemos um para o outro - forever & ever
Ana: amiga finah e truqueirah, rouba champagnhe nas festas da Érika Palomino; se tranca no banheiro vip da Lov.e; tem uma empregada que faz o melhor bolo de cenoura da face da terra, foi ela quem mais me incentivou a criar esse blog, tanto que a primeira foto é dedicado a ela. (nooooooosa, vendo a foto me lembrei que vc. tinha cabelón ainda..........). Sempre digo que tem 3 cenas inesquecíveis do meu aniversário nesse ano, e uma delas foi ver a Ana surtando ao ouvir Miss Kittin rindo da morte de Frank Sinatra. Aliás, se não fosse pela Ana, acho que nem saberia do show da nossa diva vagaba. Aliás, por falar em meu aniversário, foi dela que ganhei o mais fofo cd de ano: um home-made só com covers bizarras, como Hole fazendo "Paradise City". Thanks a lot por everything mesmo, babe. Te amo muito, e você sabe disso.
Vi*: a mais bagaceira de todas, e por isso que a amo tanto: Natural born slut-bitch (e se orgulha disso - adouuuuuuuuuro), a nossa Simony-passadora-de-café de uma distribuidora de notícias me arranja contatos na mídia. Fina até o último retoque das suas tattoos fofas, fez bate-e-volta para o Vaticano só para cobrir a canonização da Madre Paulininha, de onde trouxe finos posters de filmes italianos como gifts. Isso sem contar na Dalva, a boneca traficante de bombons que o Alisson quis da a elza bunitu. Dona de um blog irado, onde ela destroi a Papai Noel Inc & Corp.®, tem várias histórias para contar, como quando foi atacada no meio da rua por um anão psicopata, ou então das vezes que teve que entrevistar a namorada do cantor Belo - o pagodeiro lourinho que deus criou-lo e importador de tecidos finos. Vivian ainda consegue ouvir meus lamentos nas altas horas da noite pelo icq, e mesmo sendo escrava da cooporação difusora de assuntos onde tenta ganhar o seu pãozinho amassado, consegue me deixar bem mais feliz. Vi*, darling, você sabe que mora bem dentro do meu coração, e quando uma vez escreveu na lista do SOUND que eu tinha um sorriso cativante, pensei: "tenho que ficar amigo dessa menina a-go-ra".
Gabrielah: a única com selo VIP ASS, a Gabi também mora do outro lado da ponte e é sócia do mesmo clube que eu, então sabe muito bem o que responder quando dizem: "nooooooossa, como vc. mora longe....". Conheceu e deu carona em seu Gol 1000 para um integrante do B&S, logo antes de tomar no cu bunitu de um surfista-calhorda-e-amador-do-alto-Arpoador no começo desse ano, o que, pelo lado positivo, lhe rendeu economias em interurbanos desde então. Em breve deixará de passar café e começará a preparar todas as manhã consumée de les coupè au for gràss naquela mesa enoooooooorme que tem em sua cozinha. Gabi querida, se não fosse por você, em especial, não sei o que seria de mim nesse ano. Pode ter certeza que todos nós nos daremos muito bem.

E por isso que acredito, confio e amo todas vocês 3 - nunca me enganam, e sei que NUNCA farão isso - amigos forever & ever, independente da situação e do que o povo venha a nos falar. E nem vai rolar aquela coisa de "quando precisar é só chamar", porque no caso de vocês, eu SEMPRE estarei presente, nem precisará chamar, ok?
E Atibaia será apenas a cereja do topo de tudibão que nos aconteceu desde que nos conhecemos.
Beijos a todas - amo vocês.

Nenhum comentário: