quinta-feira, 30 de maio de 2002

...:: SOUND ::...
E hoje tem SOUND especial - com nome na lista, só $10,00 de consumo.
Ops, esqueceu de mandar o e-mail???? Se fudeu!!! Agora, só se você for uma baiana veloz e me ligar. Ainda tem meia hora para isso.
E vai ter discotecagem do Poderoro Ulisses - ele acabou de me contar que acordou com o cu doendo, por isso só vai rolar rock pesado, rrriot messsmo.
E o trio Luxo, Poder e Glamour já confirmou presença.
Se joga porque vai ser tudo de bom.
Still to come...
E para quem gostou do Athayde Pascowitch comigo mais Garotas Superglamourosas, esperem só a foto das Primitias....
Aí, aí, aí....
...:: O Preço da Fama ::...
E não é que foi só eu colocar uma foto com a Ana que a testosterona do povo começou a entrar em ebulição??? Até o chefindie pirou o cabeção. (Ana, você saindo no "Athayde Pascowitch" do "Vai comer..." teve mais ibope do que sua irmã no Glamurama!!!).

E depois vão lá no blog dela , entrem nos comentários do post que tem uma foto minha na porta do SOUND e dêem uma lida... Tem até uma proposta de blind-date. Acho que vou desistir de tudo e lançar o "Namoro no blog" - hahahahaha - ou então o "Blogue comigo". Ué, ela e a Gabi não querem que eu me torne apresentador de televisão??? Então....
Querida, você ainda está sem emprego? Se quiser, posso te agenciar. Me passa uma foto sua de maio, corpo inteiro, seus "predicativos", que eu posso divulgar aqui.
Minha comissão é pequena, mas o resultado é garantido!!!

terça-feira, 28 de maio de 2002

E inaugurando o momento "Athayde Pascowitch":
Rick e as Garotas Superglamourosas:

LUXO, PODER, FAMA E COBIÇA
...:: Campanha da Solidariedade ::...
Gentem, please: acessem A-GO-RA o blog da Ana - amiga, sounder, mulher, baixista do Supralux... e eu nem precisei fazer sexo com ela em troca da publicidade.
Amei o que li no seu blog, Ana!!!!!!
E força na peruca!

Mais um para o clubinho

E meu chefindie Marcio Custódio resolveu blogar também.
BEM VINDO AO MUNDO DOS NERDS - Agora aguenta o vício.
PS - Monkey Mafia, visite o Agenda Suicide que tenho certeza que você vai adorar.
...:: Je voudre alle le Cyrano de Bergerac ::...

Cada um se vira como pode, e quem não tem Liv Tyler caça com boneca inflável mesmo.
Mas e essa onda de gostar de homem de nariz grande, dá para me explicar????
A Xexéu declara abertamente que vai encontrar o grande amor da vida dela na sala de espera do otorrinolaringologista. Agora você, hein?!?!?!? E você também!?!?!?!? Para vai....
E eu, que tenho nariz de batata, me responde: Tem jeito?

segunda-feira, 27 de maio de 2002

...::Blogs com poucas visitas serão cancelados::...
"De acordo com a agência de notícias Reuters, grande parte dos chamados "blogueiros" vai levar um duro golpe. Evan Williams, fundador e CEO do Blogger, declarou nesta semana que vai cancelar a conta de milhares de usuários de sua ferramenta. O motivo é que o número de blogs inscritos no Blogger superou em muito as expectativas da empresa. O critério para o desligamento ou a manutenção dos blogs será o número de visitas de cada página. "Teremos que medir o acesso a cada um dos blogs e cancelar os que são mais ignorados. Não tivemos escolha, mas nossa atitude não é tão condenável quanto se pode pensar. O sistema de aferição de público cativo já usado há anos no mercado da TV, com pesquisas de audiência. Os melhores programas ficam no ar. Os piores saem", disse Williams. A estimativa é que apenas 10% dos blogs sobrevivam aos cortes. Especialistas em marketing de companhias da Internet ouvidas pela Reuters confirmaram que já sabiam da medida do Blogger. "Achamos que a iniciativa do Blogger é muito boa. A maioria dos blogs são visitados apenas por um grupinho de amigos do autor da página. Muitos deles só falam bobagens, narrando seu dia-a-dia e frustrações com a vida", revelou Chris Henderson, diretor de marketing da Terra Lycos. "Com essa limpa, vai ficar mais fácil estudarmos possíveis alvos para abrigar banners", completou o publicitário. Fontes anônimas asseguram que outras companhias do ramo já estão se preparando para adotar as mesmas medidas do Blogger. Entre as empresas está a brasileira Weblogger, que deve fazer um corte ainda mais brusco que seu concorrente americano. Representantes da Weblogger não foram encontrados para dar seu depoimento."
Tirado daqui

Só 10 %!!!!!!!!
Íshiiiiii, acho que o "Vai Comer ou Quer que Embrulhe" vai para o beleléu....
Dei, desci e morri!
E o "Vai Comer ou Quer que Embrulhe?" indica:

...Deeper in the Void...
Tudo o que este gostaria de ter sido se eu fosse mais inteligente...
...:: Tá quente... Tá frio! ::...

Até que enfim o frio chegou, né? Eu não aguentava mais esse calor dos infernos que estava dias atras. ODEIO o calor! ODEIO o verão!
Não nasci para morar nesse país quente do caramba. Eu queria era morar na Noruega, todo lindo e encapotado.
Aqui no verão o povo fica suado, grudento, melequento, Fora que o calor na praia incentiva o povo a ouvir reggae. Ai que nojo!!! E eu de sunga, então... Nem tentem imaginar o horror que é.
Mas o período das trevas passou e agora vamos todo mundo andar bem chique e elegante, usando perfume bom (e não aquela aguinha de colônia que você dá o truque comprando na farmácia mas diz que importou na Bibelot), e desfilando casacos chiques (mas não esqueça de por no sol antes, senão fica como a Cláudia, caixa do DJ Club: cheirando a mofo!).
A-DO-RO casacos!!
E o mais legal é que sempre tem algum resquício do inverno passado perdido em algum bolso: a gente sempre acha dinheiro, flyer de festa passada, remédio vencido, anotação de telefone, etc... Uma vez achei uma agulha de tatuagem no bolso de uma parka, vê se pode uma coisa dessas???
E esse findê, alguém pode me explicar?????
Tudo de muito insano!!!!
A começar na sexta, no Uranus, que teve uma aniversariante bolachuda que montou uma lista só com sapas. Tinha umas 30! Desde lesbian-chiques até sapas bem caminhoneiras messssmo. E eu digo: TRASH!!!
O mais engraçado foi quando um casal de bolacha saiu e começou a querer “discutir a relação” na minha frente: uma gritava “Assim não dá! Nosso relacionamento vai acabar aqui, porque violência não!” E a outra: “Mas você está muito exaltada e está exagerando tudo, aliás, pensa que eu não vi como você olhava para a Márcia?"
Nisso elas vão em direçao ao carro, so uma entra e a outra continua andando no meio da rua, chorando.. Aí a aniversariante sai correndo atrás da abandonada com um buquet de rosas na mão, meia hora depois volta toda lesada e distribuindo rosas para todo o mundo: até eu e o segurança Andrade ganhamos um botão cada.
E eu digo: BI-ZAR-RO!!!!
E na SOUND que todo mundo atendeu meu suplício e foi lindo e cheiroso. E as fotos devem ter saído ótemas – acho que amanhã mesmo eu já começo a postá-las aqui.
Tem fotos com Os Três Mosqueteiros, com as Primitias-tudo-de-bom, com a Vivis (querida, tem certeza que vc. deixa eu colocá-la aqui???), com o trio Luxo, Poder e Glamour, (aliás Vivan, o que era aquela versão de “Rent”, do Pet Shop Boys, feita pelo Suede – liiiiiiinda! E Ana, AMEI o cd – ele inteirinho! Thanks a lot, babe), com o Casal do Outro Lado da Esquina, etc.... Nooooooossa, tem fotos a dedéu!!!!!
Além disso, o então garoto da batata roxa deixou de querer fazer sexo selvagem no campo e resolveu se jogar nos puffs, e o mais insano: não é que a Isabel Geo conhece o meu e-friend Monkey Mafia????? Até ela, Adriano?????
E agora, toda semana, além das fotos vai ter o “momento objeto de desejo” – aguardem mudanças...

sábado, 25 de maio de 2002

...:: Luxo, Poder e Glamour ::...
Ah, eu deveria ter postado isso antes, mas acho que ainda dá tempo:
Hoje é para estar todo mundo muito do lindinho no SOUND, porque estarei tirando fotos para colocar não só aqui, mas também para o álbum do SOUND que meu chefe Márcio está montando.
E eu, em homenagem a minha cozinha 70's Show, estarei num modelón Diego Antônio Ramirez. Até meu perfume será chique hoje: George Beerlly Hills que eu comprei lá, in loco - fiiiiiiiiiiino!!!!!!!
E agora tchau, pois ainda vou jantar a Sopa Campbells' que veio na cesta básica que ganhei de aniversário da Paula Xexéu.
E poveza hype é assim mesmo - aproveita depois a lata da sopa como porta lápis.
...:: O fino do som ::...
E hoje na SOUND a fina e diva da Vivian Whiteman vai discotecar no lounge.
Força na peruca, querida!!!!
E quem não for, vai arder na brasa junto com a fakeboobs numa churrasqueira de fundo de quintal toda enferrujada, pois tenho certeza que a discotecagem da Vivian vai ser só luxo, poder e cobiça.
E ela acaba de voltar do Vaticano, e disse que trouxe gifts para mim, para a Ana e para a Gabi.
Vivian, darling, só uma perguntinha: você foi fazer a cobertura da canonização da Madre Paulina ou foi trazer moamba, hein????
E toque bastante Hole, porque é disso que o povo gosta, ok?
E que Madre Paulina e nossa Senhora do CD-R lhe proteja.

...:: Fim do Hole ::...

HOLE - Luxúria, poder e inveja.
Courtney Love e o guitarrista Eric Erlandson anunciaram o fim da banda Hole nesta quinta-feira (23).
"Eu sempre vou apreciar o tempo que tocamos juntos", disse a cantora em uma declaração para a imprensa. "Eric foi uma parte importante da minha família por mais de dez anos e ele vai continuar a fazer parte da minha vida", afirmou.
"Nós somos imensamente orgulhosos da música que fizemos juntos", disse Eric. "Mas parece que é hora de nós dois seguirmos em frente".
O Hole estava praticamente inativo desde 99, quando Love entrou com uma ação judicial para tentar romper o contrato da banda com a gravadora Universal.
"Desde que a Geffen (selo responsável pelos lançamentos do grupo, que foi engolido pela Universal) fechou durante a promoção do nosso último disco ("Celebrity Skin"), houve muita confusão", disse a cantora.
"O processo que a Universal moveu contra nós tornou impossível encontrarmos uma nova gravadora, apesar do imenso interesse de outros selos. Depois de três anos esperando, Eric e eu decidimos por o Hole pra descansar", afirmou Love.
Na declaração, a cantora anunciou também que está compondo e gravando um disco novo com a cantora Linda Perry (ex-4 Non Blondes) e o ex-baterista do Hole, Patty Schemel. Erlandson também está colaborando com o projeto. Love afirmou que espera que lançar o CD no início do próximo ano.
No ano passado, Love divulgou que havia formado uma nova banda, o Bastard, e se apresentou sozinha na abertura de um show do Jane's Addiction nos Estados Unidos.
O Hole foi formado em 1989, em Los Angeles. Love e Erlandson eram os únicos integrantes da formação original do grupo.
O Hole lançou três álbuns de estúdio: "Pretty on the Inside" (91), "Live Trough This" (94) e "Celebrity Skin" (98).
As informações são do site da MTV norte-americana.

E eu digo: NADA - um minuto de silêncio, por favor.

sexta-feira, 24 de maio de 2002

...:: See you tomorrow ::...
E hoje praticamente não vai ter post. É que passei o dia todo mal, com gripe.
Durante toda essa quinta-feira, fiquei andando pra cima e pra baixo com uma caixa de lenços, com o nariz escorrendo, remélinhas nos olhos..... Super xexelento mesmo. A única coisa boa é que tomei chá e comi bolo o dia inteirinho.
Mas, se você sentir saudades, apareça mais tarde no Café Uranos, na festinha Electro Café. Além da discotecagem do indie-mór Lúcio Ribeiro, eu estarei na porta todo lindinho te recepcionando. E se você chegar e disser que lê meu blog, vai ganhar dose especial de amor, carinho e atenção.
E como se não bastasse, TODO MUNDO que mandar e-mail até as 20:00 para entra FREE. – Se você, anta manca que faltou no Basic I do Yazigi não sabe o que é ser FREE, significa que você entra de graça, sem precisar pagar nem entrada nem consumação mínima.
Qualquer coisa...:
Electro Café @ Café Concerto Uranus
R. Drº Carvalho de Mendonça, 40 – Campos Elísios
A partir das 23:00 - Info: 3816-1220
Com nome na lista – Free
Sem nome na lista – R$15,00 de consumo.

quinta-feira, 23 de maio de 2002

1, 2, 3, testando
E se tem uma coisa que já deu são esses esses testes na rede. Chega, vai!
E tem teste para tudo: para saber qual personagem da Escolinha do Prof. Raimundo vcoê é; qual Ameba Feliz você é; qual marca de OB você é; qual tipo de Baiana Deslumbrada você é; etc...
E quem será que inventa isso hein? Para mim é algum nerd de 16 anos que não tem namorada e passa a noite inteira na internet. Já meu irmão acha que é totalmente o contrário: para ele é algum velhinho aposentado de 70 anos, que nem seus amigos do tabuleiro de damas da praça aguentam mais, aí ele pediu para o netinho nerd de 16 anos que não tem namorada ensinar ele a mexer no Explorer, se empolgou e deu nisso.
E meu chefe Márcio Custoddynho disse que existe teste até para saber qual blogueiro famoso você é!!!
E eu vou pedir para criarem um teste para saber "quem da Lista de Discussão do SOUND você é?" Se para mim der como resultado algum dos Top 5 Malas (lembra disso, Ana e Julio? ) eu juro que deito na linha da FEPASA e deixo o trem que vai para Itapevi passar por cima de mim. Ah, juro!
...:: Almoço com as Estrelas ::...
Se eu fosse bonzinho, daria esse post para o Poveza, mas.....
Gentem, adivinha quem apareceu no shópén hoje: a Feiticeira e a Tiazinha!!!!! Juntas!!!!!!
E caipira-suburbano-morador-do-outro-lado-da-ponte é assim mesmo: quando vê alguma celebridade já vai logo se empolgando.
E elas estavam no MacDonald's. Não, fala sério, vai...MACDONALD'S!!! Nem no Gero Café era!!!
E mais engraçado do que a rodinha que vai se formando em volta é aquele povo que passa forçando uma cara de paisagem, como se visse a Tiazinha todo dia indo na garagem buscar o jornal, mas quando está bem perto dá uma olhadinha com o canto do olho, e continua andando, toda blasé. Dez metros depois a beeesha volta e dá outra olhadinha básica. E volta e olha de novo. E de novo... E faz isso umas 30 vezes... Ah, para!!! Deixa disso, perca a vergonha, junte-se aos seus semelhantes e vá logo sacando o bloquinho de autógrafos porque sei bem que é isso que você quer.
E a Feitoca estava se achando ainda na "Casa dos Artistas": enquanto a atendente ia colocando o McFish na bandeija, ela já atacava as batatas. Praticamente uma draga, essa Feitoca.
Ah, Danilo Cassio, onde você estava que perdeu isso tudo, minino?
Momento Folhinha de Calendário de Borracharia na Beira da Estrada

I'm so horney...
Obrigado Surra de Pao Mole!
Só mais este e acabou!



Take the Which Hedwig and the Angry Inch Character am I? Quiz


Check out the Hedwig and the Angry Inch web site.

Poll created by jsmusic

quarta-feira, 22 de maio de 2002

E cuénda o que o Mauro tocava naquela pista-aquário da Galeria:
Deee Lite – Groove is in the heart (música tema do Nation)
KLF – 3AM Eternal
Snap – The power
C&C Music Factory – Gona make you sweat (everybody dance now!)
Adamski + Seal – Killer
B52 – Love shack (o que era esse clipe????)
EMF – Unbeliveble
George Michael – Freedom 90’ (I just hope you understand, sometimes the clothes do not make a man! – T-U-D-O!!!!)
Bandeiras – This is your life
Pet Shop Boys – How can you expect to be taken seriously?
Madonna – Vogue (quem se lembra das festas temáticas???)
Que Fim Levou o Robin? – o disco todo
Soho – Hippychick
Soho + Adamski – Born to be alive
Black Box – Fantasy
Crystal Water – Gipsy woman

Quem se lembrar de mais, pode acrescentar.....
...:: one night in Nation ::...
(Já vou logo avisando: esse post é grande, saudosista, nem todo mundo vai conseguir ler até o final, mas é sobre um club que foi TUDO de bom na vida de muita gente).

E o que é todo esse revival anos 80???
É anos 80 pra cá, anos 80 prá lá, que de repente me deu uma saudades do... NATION!
E lá foi a primeira casa underground que eu pude frequentar (ok, teve o Satã antes, mas deste eu só peguei o final trash...).
E o Nation era tudo de mais insano para a época: pessoas de cabelo rosa, azul, roxo; cílios postiços laranja-fluor com bolinhas brancas nas pontas, sapatos plataformas altíssimos, etc.... Isso tudo em 88 até 91.
Nooooooossa, era muito bom!
E a primeira vez que cruzei aquela galeria, desci as escadas e vi esse povo pensei: “Pronto! É isso que eu quero para my whole life!” Tadinho de mim.... Tão novinho e já perdido na vida....
Tinha o Mauro (magrinho ainda) e o Renato Lopes discotecando, a Gina, o Walter Hormann, e a Bebete de hostess fina. E com essa eu tenho contato até hoje, embora ela não responda mais meus e-mails (querida, acho que em breve vamos nos ver...).
E o menino da chapelaria que me adorava e me deixava por minhas coisas lá de graça só porque uma vez eu apareci usando um kipah.
E lá era praticamente um “Club dos Artistas” – tinha a Maria Paula, em fase início Dance MTV; a Claudia Liz, sempre de bamba branco semi-sujo (será que ela era indie???), e sua Saveiro que NUNCA pegava!! Várias vezes o povo tinha que empurrar o carro Augusta abaixo... E foi lá que conheci a Adriana Recchi, o Johnny (que nem era Luxo ainda, mas ensinava a como deixar o cabelo roxo usando violeta genciana); as filhas da Vanusa, que eram minhas amigas (Aretha, te vi domingo na “Casa dos Artistas”. Tu tá feia, hein minha nega. O tempo te estragou mesmo, hein!), o filho da Irene Ravache, que sempre ia de Mobilette... Nossa, era taaaaanta gente! Dizem que até a Constanza Pascollato, o Jô Soares e a Angélica (sim, a própria!!!) já se jogaram por lá, mas esses eu não vi.
Isso sem falar nas pocket-performances do Que Fim Levou o Robim?... Ah, era tão legal!!! E a gravação de “Tia”, com o povo já beeem lesado, brincando de ser hype...
E eu digo: IN-SA-NO!!!!
E o Eloy (que papai do céu o tenha) que uma vez tirou uma foto minha, do Renato e da Maria Lina, juntou com outras e criou um painel logo na entrada da galeria. Essa foto está aqui em casa. Vou procurá-la e depois coloco aqui. E o filho dele já deve estar com uns 16, 17 anos... Será que ele vai no SOUND?
E o brechó e a lojinha de maquiagem que só abriam depois das 2:00am?????
Nossa, que saudades disso tudo......
Se você conseguiu ler até o final e frequentava o Nation ou tem alguma coisa de lá, por favor, comente ou entre em contato comigo, ok?
E ainda numa fase "vamos copiar o que se lê em algum outro blog..."
"- Pai, tira isso de mim que eu sou lésbica!”


SOUND

Onde cada mergulho é um flash

terça-feira, 21 de maio de 2002

..:: As Meninas Gothikas ::..

A série As Meninas Gothikas é uma livre e não-comercial adaptação das Meninas Super Poderosas.
Estas tiras de quadrinhos são uma sátira aos clichês atribuídos aos góticos.
A idéia é tirar sarro da maioria dos 'mitos' e estranhos comportamentos provenientes de fundados e infundados preconceitos das ditas pessoas normais.
E, principalmente, tirar sarro dos próprios góticos, visto que muitos deles são caricaturas de si mesmos ou ambulantes contradições sedentas por sangue...
O personagem mais comédia é o TrevosoLoco:

Descrição: Defensor e militante do verdadeiro estilo gótico, hoje em dia vulgarizado e violentado por insignificantes posers e reles fãs de Manson em geral. TrevosoLoco luta para que tudo volte a ser como no tempo dele, onde os góticos encontravam-se sempre e apenas no cemitério, ouviam somente o verdadeiro som gótico dos anos 80, bebiam sangue e lamentavam sua própria existência - sim, parece que um dia foi assim...
TrevosoLoco alega nunca ter usado roupas outras senão pretas, ostenta com orgulho suas cicatrizes de surras de SkinHeads e tem certeza que ninguem no mundo é mais gótico que ele...
a maior parte das pessoas o conhece há menos de um ano.

Agora, um exemplinho básico do que elas são capazes:
...:: Nesse blog (quase) nada se cria, (muito) se copia ::...
E hoje de manhã eu estava cheio de idéias de novos posts, novas estórias para contar, etc...., mas como cheguei meio tarde em casa (Xexéu, tive que passar no super e comprar umas coisinhas na volta....), dei uma desencanada e resolvi responder e-mails atrasados e passear por blogs nunca antes navegados.
Foi num desses passeios que achei esse aqui, que é de um SOUNDER ou amigo do Gutierrez ou amigo do Clã Mucillo e suas Primitias.
E força na peruca porque vou chupar o post na cara dura messssmo.

segunda-feira, 20 de maio de 2002

E antes que alguém pergunte:
NÃO - o Studio A não está me pagando pela publicidade.
O tempo passa, o tempo voa.... e a poupança Bamerindus....
Já não existe mais!!!!!!

Nooooooossa, me lembro de quando eu usava a carteirinha de estudante para pagar meia no cinema, meia no ônibus e meia no show da Cindy Lauper, em 94 no Olympia.
Agora olha só o que eu recebo na minha caixa de entrada:

Já imaginou como será esse 12 de Junho????? Um bando de adolecentes do colegial do Dante, tudo com a cara cheia de espinhas (óóóóóbviu!!!), indo pagar motel com o Credicard que ganhou da madrinha quando fez 16 anos e tirando junto a carteirinha da UNE.
Meda, mamãe..... muita meda.
É por isso que prefiro embrulhar e trazer para casa mesmo.

sábado, 18 de maio de 2002

..:: Uma vez aqui, aqui para sempre ::..
E a partir de agora, quem receber o new-boletim do SOUND vai receber junto o link para esse blog e/ou para o blog do Alisson (SOUND 80's).
HAHAHAHAHAHa - ninguém escapa agora!!!!!!!
É nóis na porta... E no seu micro!!!!!!
...:: Mais do mesmo ::...

Mais uma das fotinhos enviada pela Cris Siqueira, que pediu também para divulgar o site do Go Hopey!, que é a banda mais performática de freak-show que eu conheço. Então entra aqui (se estiver funcionando, né...).
E aguardem, porque se tudo der certo, em breve vocês terão novidades: Rick participando do nº circense do Go Hopey!
AVISO: Cabeças vão rolar!!!

sexta-feira, 17 de maio de 2002

..:: Qual é a música? ::..

Nooooooooossa, quem é que seleciona as músicas que tocam no "Casa dos Artistas"????
Está tudo óóóóóótemo!!!!!
Ontem teve Fatboy Slim, Cocteau Twins, Loveage e Bauhaus, com "Bella Lugosi is Dead"
E hoje teve Felix da Housecat, com "Madame Hollywood"
E eu digo: T-U-D-O!!!!!!
PS - Marcio: ainda não paro de ouvir o cd!!!!
..:: One more kiss, dear ::..
Inspirado no post dela, criei o meu
Curriculum do Beijo:

. Meu primeiro beijo foi aos 13 anos, em um acampamento de férias do colégio. Foi péssimo!
. Já me apaixonei por um beijo;
. E já me desapaixonei também.
. Odeio beijo tipo “beijo de tia” e também odeio que beijem minha testa;
. Adoro que beijem minha nuca;
. Adoro que mordam minha língua e meus lábios.
. Prefiro que dêem o primeiro passo e que me conduzam;
. Adoro ser agarrado e surpreendido com um beijo;
. Enquanto me beija, deixo passar as mãos em mim;
. Adoro que me jogue na parede e me chame de lagartixa!
. Gosto de “beijo-sacanagem”;
. Não gosto de ficar brincando de “procura-se a sua língua” (ninguém gosta!);
. Não gosto de beijo-batedeira;
. Mas adoro beijos hardcore e selvagens.
. Já beijei 3 meninos: 2 são super amigos meus, e foi uma coisa just for fun, agora o terceiro... ai Jesuiscristin! (virou amigo depois, só.);
. Acho que já beijei pessoas de todas as raças, credos, cor e religião (bem, religião acho que não... nunca perguntei.);
. Já beijei uma menina que beijou a Courtney Love;
. Sou super amigo de um menino que já beijou a Christina Aguilera;
. “One more kiss, dear” é tudo de bom para se ouvir tomando champanhe durante um brunch numa manhã de domingo.
. Gosto de lambidas safadinhas.
. Já fantasiei o beijo ideal com a pessoa ideal no local ideal;
. Já participei de beijos coletivos (concordo – é puro malabarismo!);
. Não suporto beijos/lambidas de animais;
. Nunca beijei por caridade, mas já vendi beijos (gigolô!!);
. “Kiss them for me” me faz lembrar uma época muito boa da minha vida;
. Beijos de carinho me deixam beeem feliz!
. Selinhos são SEMPRE bem vindos – from almost everyone!
. Já beijei bêbado, lesado e colocado;
. Já beijei logo após ter vomitado (foi só chupar um Hall’s antes do beijo que a menina nem percebeu);
. Já troquei um “E” beijando;
. Sou seletivo sim: não é qualquer pessoa que beijei/deixo me beijar;
. Por causa disso, já passei até 50 dias sem beijar – e nem senti falta!
. Meu último beijo foi... domingo de manhã, chegando em casa, antes de dormir.

quinta-feira, 16 de maio de 2002

O Desavidado...
E o Kauê colocou no blog dele que o "Vai comer..." é legal, que tem links bacanas, etc....
Coitadinho.... Será que ele acha que ter link para o "Pedindo a Deus para ser Mãe" é ser cool????
Judiação... Tão novinho o Kauê e já se perdeu na vida...
..:: Nós que aqui estamos e tanto lhe observamos ::..
E eu descobri que tem muuuuuuito voyer por aqui.
Gente que visita esse blog diariamente mas que nunca deixou um comentariozinho sequer...
Será que é porque tem vergonha? Será que não querem quer os amigos fiquem sabendo que você lê isso aqui?
Não se preocupa não, taturana acanhada. Tenho certeza que seu amigos TAMBÉM lêem o "Vai comer ou quer que embrulhe?"
Por isso, vou re-lançar a campanha:
"um cometário, pelo amor de Deus..."

Pode escrever sem medo. Não seja do tipo caipira-que-não-gosta-de-deixar-recado-em-secretária-eletrônica-porque-tem-medo. Isso não morde, não.... E quando for deixar o comentário, please, coloque pelo menos seu nome (apesar que seu e-mail também é bem vindo, se eu ainda não o tiver...)
Nóis é trash, nóis é xexelento, nóis mora do outro lado da ponte, mas nóis é limpinho, viu....
...:: Vai ser cafona assim lá na barriga da mamãe ::...

Gente, olha só as coisas que eu recebo por e-mail:

Oi tudo bem?
Meu nome é Mariza, visitei seu blog muito legal , visite o meu: "Pedindo a Deus para ser Mãe!" Lá conto minha história e meu desejo de ser mãe, já fiz algumas inseminações artificiais e nao deu certo, agora vou tentar de novo, conto com a torcida de todos vocês.
Um abraço
Mariza


Não, por favor, vai.... NINGUÉM MERECE!!!!
E eu, muito do errado, resolvi visitar o blog. Cuénda o drama:
A fofolete da Mariza quer engravidar mas não consegue, então ela resolve fazer inseminação artificial e cria um blog que mais parece um "álbum do bebê" eletro-virtual.
Lá, tem link para outros blogs como o "ligeiramente grávida", relatos de outras cyber-mothers, etc....
E adivinha de quem ela é amiga? Da Liliany-do-cu-já-sem-pregas, lóóóóóóógico.
E como se não bastasse, fica tocando como música de fundo "Como é grande meu amor por você" Juro por De-us!!!!! É automático isso. É só você entar que o Robertão começa a choramingar.
E depois EU é quem levo a fama de ser bizarro!!!!!
Agora uma dica de xexelento para xexelenta: Mariza querida, boa sorte na sua vida, que você consiga realizar o seu sonho de ser mãe e tal, mas se seu filho for retardado e caipira como você, aconselho ele se enforcar com a cordinha do móbile do "Meu querido pônei" que com certeza você vai dependurar em cima do berço do coitadinho.

E o DATA VAI COMER adverte: visitar o Blog da Mariza pode causar corrimento e aborto espontâneo"

terça-feira, 14 de maio de 2002

E isso é tudo de bom na vida de qualquer aniversariante:

E como se não bastasse, ainda tem um e-card com uma loira beeem tetuda (foi de propósito isso, né Vi? Uma coisa "afoga ela, Senhor!") e que fica tocando Celebrity Skin no fundo. E eu digo: T-U-D-O!!!!!!!

PS - e o Alisson que tentou dar a elza na bonequinha traficante de bombons, pode? Desce daí, baiana. A bonequinha é minha, eu vi primeiro e ninguém tasca!

segunda-feira, 13 de maio de 2002

...:: Free for fun ::...
E assim acabou meu inferno astral.
Ô inferninho astral fiadaputa esse, hein.
Me fudi pra caralho, tomei muito no cu – e doeu!
. Perdi meus óculos, mandei fazer outros e achei os velhos no dia seguinte;
. Meu celular ficou 5 dias perdido em algum lugar, e re-apareceu misteriosamente em cima da prancheta;
. Fui trocado por uma loira falsa, tetuda e com a xota cheia de ricota;
. Passei 10 dias trabalhando feito um retardado até as 3:30am e comendo China in a Box e Empanadas Bix todo dia;
. Tentei assinar Speedy mas disseram que a região da minha casa está super lotada (baiano!);
. O blog foi clonado – isso foi o mais insano!
. Isso sem contar na gorda do palquinho.....
E agora cuénda o set.
E vê se da uma de baiana feliz, copia tudo direitinho para poder pegar no audioguéliquissi e tocar aí no bailinho do seu bairro, e depois sair dizendo que foi você quem montou – truqueira!!!

01 – No one else - Weezer
02 – Like a Virgin - Teenage Fanclub
03 – Da da da - Elastica
04 – How soon is now? - Love Spit love
05 – Fool’s gold - Stone Roses (groove rider remix)
06 – Naive Song - Mirvais
07 – Silver Screen - Felix da Housecat
08 – Frank Sinatra - Miss Kitten
09 – Commodore Rock - Ladytron
10 – Buzzin’ - Asian Dub Foundation
11 – Long way south - JJ72
12 – Video killed the radio star - The Presidents of USA
13 – Vapor trail - Ride
14 – Bull in the heather - Sonic Youth
15 – Bigmouth strikes again - Placebo
16 – Little respect - Wheatus
...:: Special thanks to: ::...
A Nossa Senhora do CD-R, que não me abandonou; a 25 de Março, que é quem me veste; Casa de Macumba Misifí – oxalá meu rei; ao Xou da Xuxa, que me lesou quando criança e deu no que deu; a caravana de Foz de Iguaçu que veio em peso; e ao Fã Clube “Rick – love him or lick him”.
E agradecimentos muito especiais a menina mais falsa do que as próprias tetas, por não ter ido. Também, eu não convidei!!! Hahahaha – se fudeu, baiana.
AND FUCK ME HARD!!! FOREVER AND EVER.
...:: E para quem deu aquela passadinha rápida na lojinha do Isaac ::...
. Érica querida, que antecipou a data em um mês – LESADA!!! Mas agora eu sei que horas são...;
. Meu chefe querido Marcio Custtodynho e Patrícia, que me gravaram o cd mais fofo de todos;
. Denise e Carla – muuuuuito fofos os bombons. Juro que fiquei surpreso com o presente.
. Paula, que respeitou meu pedido e nada de bolo, mas me surpreendeu com um sorvete Chambinho em forma de coração. Xexéu, I wanna be your dog forever, babe.
. Larissa (super sexy de oncinha): vi o filme hoje de manhã. ADOREI!!! Te amo, querida;
. Diogo e Vivian: só tem uma palavra para descrever o presente de vocês: IN-SA-NO! Uma bonequinha que trafica chocolates no vestidón. É a sua cara, Vi! E o cartão então: vou depois scanear e coloco aqui;
. Rodrigo: Loveage foi tudo de bom nesse dia. Já ouvi umas 3 vezes. Está no repeat direto.
...:: Momento Maguila ::...
E quero agradecer todo mundo que deixou de assistir “Casas dos Artistas” ontem, gastou $10,00 e se jogou no GRIND:
. Mari e Carol, que nunca tinham ido. (Gostaram?)
. Márcia, Felipildo Felipindie, Van, Pri (presença constante no meu niver), Marina (linda com sua nova franja top-fashion), Amer (meu futuro estagiário);
. Embaixadores indies Ulisses e Diana (juro que vou fazer o lanche que prometi – me liguem essa semana);
. Urbanashow (tava de chinelinho? Nem reparei), Isa, Marcellus – é o que eu digo: o sertão ainda vai virar mar e o mar vai virar sertão;
. Julia, Eddie Junkie Promise, Bruno, Cris, Tiago, Manu (não o do Alisson), Belga, Fabinho – vocês. sim são tops;
. Danilo Pveza Cassio, Bianca (sempre luxo), Ivanzitchu Ivanildo (pensa que só porque foi vai se livrar da promessa que me fez do almoço/jantar? Não! Pode ir preparando o Credicard. Prometer para mim é pior do que prometer para pobre.);
. Ricardo Filo (que parece que perdeu o medo) e Daniel-eternamente-lesado-Gonzalez, que levou a mãe para passar o mother’s day no GRIND. (Natália, AMEI ver você dançar Sonic Youth);
. Verônica e Ana Paula, que só me levam nas festinhas hypes e eu convidando vocês para irem na Loca;
. Claudia, que largou a pequena Marina com a Zuba e compareceu;
. Juliana e seu novo affair – sorry, esqueci seu nome;
. Danilo, Luis e Daniel Hirata (que fiquei sabendo depois que lesou – hehehe.) – e por que não levaram as Pullovers Girls???
. Silles sisters, Dani Melo, Rafael, Julio, Ricardo, Claudia (viu, eu toquei Like a Virgin!), Michele, Cintia (chiiiiiiique) e Fernando, quer ferveram no palquinho 2, durante toda a discotecagem;
. Rodrigo Domênico, Felipe Votava (sábado que vem e você. Não vai esquecer, hein.) Maria Helena (e sua joaninha vermelha querida), Fernando Mascote;
. Clã Mucillo em peso! Mais Marcelo e Pierre Fabio-cover;
. Thata Sugar Babe e Leo (prazer em conhecê-lo);
. Paula e Karla com K, que conseguiram chegar a tempo;
. Ana fofa Cândido e Paulinho Cornershop;
. Marcelinho, antigo Paulinho –hahahaha;
. Rafael Rufles, Gabriel e Gabi Supervixen (ainda bem que você não desmaiou dessa vez, hein!)
. Viviane, Robson, Serginho Pizzicatto e Marco – eu li seus posts sobre ele. Bagaceiros!;
. Paulão, Lucio (quando te vi, não acreditei. Não imaginava mesmo que você fosse. Pensei: “meu Deus, vou discotecar para o Lucio Ribeiro! Que medo!");
. Skert, , Claudio, Bia, Silvia e Adriano, meus amigos do Hangar (hardcore ou hardqueer?? hehehehe);
. Vivis, minha alma gêmea des-colada e Anderson: hosts finos e chiques que cumpriram direitinho a função. Morte as bibas xexelentas !!!!!!
. Minhas companheiras de palquinho Ana (e sua saia punk – AMEI!) e Gabi (thanks pela companhia. E suburbanos babageiros são assim mesmo: saem correndo para pegar o último ônibus ou então só amanhã de manhã.);
. Manu (esse sim o do Alisson), Christian e titio Alisson performático-do-meu-cu (mês eu vem é você. Aguarde....);
. Pomba, pela encheção se saco total (Socorro, o que eu faço agora???) e amigo Juba pelos momentos de desespero.
...:: É hoje o dia.... Da alegria.... ::...
Eeeeeeeeba!!! Até que enfim chegou!
29 aninhos depois que Dª Abigail resolveu intensificar as contrações, perdeu o almoço de dia das mães e me trouxe ao mundo aos 8 meses de gestação (sim, sou mais inteligente do que você e não precisei ficar tanto tempo na barriga da mamãe), aqui estou.
E quem não foi ontem no GRIND perdeu. Foi tudo de bom na vida de qualquer pessoa com um nível de insanidade mental acima da média.
Quando vi que tinha tanta gente, pensei: “agora fudeu!” Como não havia terminado ainda meu inferno astral, algo de errado com certeza ia dar errado. Mas não deu! Quem jogou vodu se fudeu, porque foi T-U-D-O! Pessoas felizes, gritando e dançando com as mãozinhas para cima.
AMEI – thanks a lot everybody.

sábado, 11 de maio de 2002

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai...
Tá chegando a hora....


GRIND
PROGRAMAÇÃO DE MAIO

Resident Dj: André Pomba
Hostess: Michael Love

12/05 - Guest DJs: Alex Strunz, Rick Levy & Flavio Aquistapokulus -
Performance: Alisson Gothz

E Alisson, pode ficar sossegado que eu vou grudar no amigo Juba.
E o Henrique (leão de chácara do clã Mucillo) ficou um tempinho sem blogar, mas quando voltou..... ó, quanta diferença!!!!
putarindie
isso é problema sexual meu

O blog dele mudou de nome, e está uma coisa rrriot. Quase que uma Vivian Whiteman do meu coração só que usando calças.
Visita obrigatória para qualquer ser que almeja um dia dar piti na primeira classe da Lufthansa e ainda por cima desembarcar dando a elza no cobertor.
E como se não bastasse, tem o concurso "as 10 piores bandas do mundo"
Participe, vote e defenda sua cidadania.
...:: Sejam bem vindos ::...
Amanhã, enquanto eu estiver discotecando, a Vivis e o Anderson estarão tomando conta do meu palquinho.
Escalei ambos para serem os hosts finos de lá - por isso, sejam educados com eles, porque eles são super do bem.
E estão instruídos a não deixarem nenhuma biba xexelenta subir. Estarei de olho, hein! Só quero gente chique, cool, hype e com muito glamour. Nada de maurício do sapato marrom, patrícia de calça pescador e cinto de medalhinha, gente com a borda da cueca aparecendo, celular na cintura e muito menos sutiã com alça de silicone, por favor!!!!!!!
E depois eu convido os habituês mais chegados para darem uma passadinha por lá, ok?
E aproveitando o ensejo dessa coisa ribalta, um recadinho para o Sr. Cunha:
"Hey Leandrinho,
Saia do seu queijinho, e venha pro meu palquinho.
Vem Leandrinho, vem.....
Vem Leandrinho, vemmmm"

sexta-feira, 10 de maio de 2002

...:: Falem mal, mas falem de mim ::...
E me disseram que tem post sobre mim na lista de discussão do GRIND...????
Quero saber de T-U-D-O!!!
Como não faço parte dessa lista, será que alguém que faz poderia me mandar os mails onde meu nominho aparece, please....
Fiquei curioso agora.

E para esse ex-hippie-abraçador-de-árvore e que agora fica em NY fumando ópio eu digo:
VAI A PEIDA, SUA ANTA MANCA!
Odeio você e sua trupezinha de teatrinho xexelento, que para sobrevier passam a tarde de sábado animando buffet infantil.
Oops, falei!
...:: Chegamos!!!!! ::...
E se tem uma coisa que eu odeio de morte é festa surpresa.
Por isso já vou logo avisando: nada de aparecer gritando com bolo, bexiga e língua de sogra na minha frente, porque eu acho isso o cúmulo da baianisse medíocre.
E eu já consegui estragar umas três festas surpresas que tentaram fazer para mim: duas conseguiram ser desmarcadas a tempo, agora teve uma que eu descobri, saí e só voltei pra casa no dia seguinte! Enquanto isso o povo deve ter ficado todo aqui na calçada, com cara de Khadija chorona que chupou legal e engasgou depois.
Fora que eu perco total a pose e fico muito sem graça.... E ficar sem graça me deixa muito de mal humor!
A única festa surpresa que eu adorei foi a que ganhei quando fiz 27, no MacDonald's do Iguatemi - teve MacLanche Feliz, show da Birdie e do Papa Burguer.
E eu digo - A-MEI!!!!

Quer me fazer uma surpresa: aparece em casa e me paga um brunch bem fino, com salada de rúcula e queijo de cabra, peras e nozes; bruschetta com brie, parma, figo e mel; e de sobresesa sopa fria de frutas vermelhas com sorvete de tangerina. Além do champanhe, é claaaaaaro.
E depois - FUCK ME HARD, AND SHAKE YOU ASS!!!!

quinta-feira, 9 de maio de 2002

E a Cris Go Hopey! Siqueira finalmente atendeu meus pedidos!!!
Sorry por te chatear tanto, babe.

E tem mais de onde essa veio. Depois eu coloco.
Have fun
...:: Gabba Gabba Hey! ::...
Ano vai, ano vem, e 3 acontecimentos clássicos se repetem em São Paulo:
. enchente na Avenida Aricanduva;
. show do Roberto Carlos;
. e a ...

GRANDE FESTA ANUAL DE ANIVERSÁRIO DO RICK!


Sim!!!! De novo!!!!
Dia 13 é meu aniversário, mas o arrasta-pé será na véspera - 12/05, domingo - lá no GRIND, na Loca.
E quem foi nas dos anos anteriores não esquece jamais. Ou não se lembra de nada, sei lá...

E como se não bastasse, eu serei um dos DJs convidados. E vou tocar das 22:00 as 23:00, por isso dá tempo suficiente de almoçar com a mamãe, passar a tarde com a vovó, e ainda assistir Lado B antes de se jogar.
E enquanto eu estiver nas pick-ups, podem gritar: hey, hey, hey..... o Rick é nosso rei.
E fiquem até mais um pouquinho, porque depois vai ter performance trash-rei Meu Cu... Minhas Tetas do meu titio-clubber Alisson Gothz.

E nem tente fazer a íntima e vir na hora pedir:
"toca Pixies..."
"toca Placebo..."
"toca Belle & Sebastian..."

A festa é MINHA, o set é MEU, e eu toco o que eu quiser! E que se dane você e a sua vontade de ouvir Weezer.
E nada de choradeira indie - só músicas pra cima! That's entertainment, guy.
Menu: o rock que eu estiver com vontade de tocar.

Maiores informações serão postadas diariamente aqui no Vai Comer ou Quer que Embrulhe?

E esse ano não deu tempo de fazer a lista nem na Camicado nem na Cleuza Presentes, mas aceito roupas de grife, chocolates importados ou sexo selvagem.
Luxúria, Poder e Cobiça rules total.

Combinado, então?
Domingo - 12/05/2002 - GRIND, @ A Loca, a partir das 19:00
R. Frei Caneca, 916 (prox. Av. Paulista e metro Consolação).
R$ 10,00 de consumação ou R$ 7,00 de entrada.


E não tem choro nem vela - quero ver todo mundo lá.
Todo mundo bem lindo.
Livin' la vida na Loca

See you
Rick - 29, mas com corpinho de 28...
...:: E eu digo - FUCK ME HARD!!! ::...
E tem gente que consegue ser mais falsa do que as próprias tetas.

quarta-feira, 8 de maio de 2002

Fechado por motivo de luto

E hoje não vai ter post.
É que li uma notícia que me deixou horrorizado: ontem pela manhã, um caminhão da Yakult tombou na BR116, enquanto ia de São Lourenço do Sul (RS) até Blumenau (SC).
Milhões de lactobacillus vivos morreram...
Que descansem em paz.

terça-feira, 7 de maio de 2002

CHUPA, ROMÁRIO!!!!!

Chupa gostoso.....

segunda-feira, 6 de maio de 2002

E não é a toa que eu falo tanto do *SYNTHETIC*FLUFF*
Meu Deus, o que é esse blog???????
Coutney Love, Oopsy Daise, Emily the Strange, Louise Brooks, etc...
Hoje eu entrei e adivinha com quem eu dei de cara: com a mulher, a musa o mito - Betty Page!!!!!

E quando Miss Page morrer eu acho que ela deveria ser canonizada e virar Nossa Senhora dos Hosts Finos.

Mas voltando....
O que é esse blog? Estou quase desistindo do meu e me mudando para lá.
Vivian, querida: seu blog não é só luxo e riqueza; é Luxúria e Poder!
Inveja, babe. Muita inveja (mas da boa...)

...:: Caixa de Pandora ::...

Louise Brooks Society
E está rolando na net um desses testes para saber qual Silent Starlet você é.
Eu nem fiz, mas vi que uma das respostas é a linda, chique e famosa Louise Brooks.

E eu AMO a Louise Brooks!!!
Quando eu fazia FAAP, tinha uma banquinha de livros importados na frente do teatro que vendia cartões-postais com fotos de artistas gringos de época.
Como eu colecionava esses cartões, eu tenho vários da Marilyn Monroe, Liz Taylor, Audrey Hepburg, Ella Fitzgerald, etc..., mas os que eu mais gosto mesmo são os da Miss Brooks

domingo, 5 de maio de 2002

...:: Adivinha quem veio para o jantar? ::...
E nas últimas semanas tem ido um povo muito engraçado na SOUND: alguns mauricinhos com camisa de botão para dentro da calça de pregas, e sapato marrom combinando com o cinto tem aparecido para conhecer a festa (óbvio que eles ficam nem 1:30 hr e vão embora...)
Isso porque saiu na Playboy desse mês que a melhor balada num sábado a noite em São Paulo é a SOUND - quá quá quá quá!!!!!!
E adivinha qual balada foi indicada como a melhor aos domingos????? O GRIND!!!!!!!
E eu estou loco para ver esse povo de sapato marrom sendo recebido pela Maica Love!!!!
Livin' la vida na Loca!!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2002

...::Electro Cafe::...
E as festas 80's / Eletro Pop do Café Uranus estão de volta.
E os DJ Residentes Marcos Z, da Indie Cd, e Alex Antunes recebem o DJ Magal do CIO.
E eu vou ficar na porta falando "Oi, tudo bem? Seu nome?" para quem aparecer.
Portanto: APAREÇAM!!!!
E mandando um mail para ca até as 20:00 de hoje, você entra pagando 10,00 de consumo.
E girls free até as 24:00

Electro Cafe @ Café Concerto Uranus
Rua Dr Carvalho de Mendonça, 40 - Campos Eliseos
Sexta - 03/05/2002 - a partir das 23:00
E o que é essa onda de gongar os outros via blog????
Estou A-DO-RAN-DO!!!!!!!!
O Alisson descobriu o IP da tal da Gabrielly, que é uma puta-kid retardada e remelenta que fica mandando comentários maldosos. (Alisson, ela mandou p/ mim tbm., mass eu apaguei... fiquei com vergonha)
E o Adriano também publicou o IP do infeliz que manda e-mail xexelentos para ele.
E eles estão certos: MORRAM vocês que não tem o que fazer e ficam colocando comentários maldosos!!!!!
Um cu de peru velho para esse povo cretino!!!!!!
Eu também passo horas apagando comentários que até eu tenho vergonha de ler!!!! Mas o próximo eu vou publicar.
E lembram quando um amigo anônimo (depois devidamente identificado) do Bambi me mandou um comentário dizendo que eu era preconceituoso, burguesinho, etc.... Aí eu colocquei o IP dele no blog e ele ficou com o cu pequenininho, com medo dos hackers.
E eu também quero ter um amigo beeem hacker só para fuder com a vida desse povo desocupado, que deve ficar de madrugada na net procurando site de pornografia infantil e se masturbando, porque é ruim dele arranjarem namoradas...
E ouvindo Sugar Ray, Sublime e Third Eye Blind, que são bem bandinhas de surfistinha calhorda, punheteiro e cheirador lá de Camburi, que deve ser a tchurminha deles.
E para quem reclamar já vou avisando: eu gongo qualquer um messssmo. Eu chamo os outros de baiano, mando pintar a cara e discursar no ônibus, coloco mail, IP, foto, tudo no blog, e pau no cu de quem reclamar.
Não gostou? Então vai ler blogs cor-de-rosinha que é mais a sua praia.

quarta-feira, 1 de maio de 2002

E pronto!
Agora chega - vou durmir porque tenho que cuidar da minha cútis.....
Bom, é isso aí.
Até mais,
Rick

hahahahaha - thanks pelo chocolate, Marcellus
...:: Já estive aqui antes ::...
Ah, e a Vivian é fina mesmo, né...
Pena que ela já tem o meu amigo e vizinho Diogo, senão juro que ia pedir ela em namoro.
Olha só o luxo da primeira foto postada por ela:

AMO a Courtney Love.
E uma das glórias da minha vida é já ter beijado uma menina que já beijou a Courtney Love.
Verdade - eu juro isso!!!!!!
E eu fiquei muito tempo pensando: "nossa, coloquei minha língua no mesmo lugar onde Miss Love colocou a dela..."
Quer dizer que indiretamente eu também já beijei a Courtney. E o Curt também!!! Nossa, tudo de bom....
Maica Love: Morra de inveja, macaca!!!!!!!
E a Ana disse que o Serguei estava "leiloando" (era isso?) a lígua dele por R$1,00 só pelo fato dele ter beijado a hiponga da Janis Joplin.
E a minha, quanto será que está valendo no mercado?
E hoje é o birthday do Danilo Poveza Cassio (ah... A-DO-RO esse nome...).
E muito sanduiche de carne loca e Guaraná Bacana pra você, ok?
E você fez falta hoje no blog meeting lá na SOUND. Muita gente perguntou quem é o menino do blog pão com ovo e refreco Fresh de uva.
E faz muito tempo que não entro no blog dele - também, toda vez que tento o computador trava!!!!
Muda o blog, filhinho....
E se você tiver paciência (porque se você tiver a sorte do computador não travar, com certeza vai levar hoooooras para o Poveza terminar de abrir...), passa lá e deixe os parabéns por mim, ok?
E a SOUND de hoje também foi MA-RA-VI-LHO-SA!!!!
Uma coisa entre amigos sensacional!!!
Até a Simone deu uma de hellraiser e apareceu - tá viva, santa?????
Lotou, né? Também, ninguém trabalha hoje.....
E estavam todos os amigos queridos e blogados por lá: Vivian (nova no clube), Ana (Supralux DJ?), Bruno (Birkenstock DJ?), Marcellus, Julio (o do bem), Zé Henrique, todas as Gabis, Felipildo Felipindie. Rolou até um blog meeting rápido.
Cheguei a pouco da Circuito e ainda tô sem sono... Vamos blogar então!!
E o que foi aquela rave??? Muito boa. AMO raves urbanas!!!!
E o momento mais bizarro foi eu e a Fernanda dançando sentados, e o cara tirando fotos da gente - quero ver quando isso ficar pronto.
E Fê, gosto muito de você, viu. Me manda um mail quando puder...