quinta-feira, 2 de janeiro de 2003

...:: Reveilesco @ Atibaiana ::...
*Seja bem vindo* * "Olha a vaca - mééééé"* *Uma cigana de Futuro* *Dara, a Oitava Passageira* *Sigourney Weaver* *Cigano Igor* *St. Johns* *Joy Division* *"ahhhhhh.....aí......o que foi que eu perdi?"* * Serginho Moreira* *Mongobol* * Bibas Calçadas* *Filhos do Milho* * Os Locais* *"Eu tô me sentindo uma brejeira de havaianas"* *A Esfiha da Vovó Só Fica Boa Com Vinagrete* * Miss Kittin vagaba no capricho* *Ragatanga com as filhas do caseiro* *"vamos assar esse galo!* *Princess Superstar* *"Vivian, Vivian, Vivian.... light my way"* *Spiral* * Estrela de Davi* *Hava Naguilla* *"correndo feito um mamute"* * Ira liiiiiiiiiiiiiiiiinda* *Everyone who pretend to like me is gone* *Lezzqui* *Rancho Morada do Meu Cu @ Bairro Ressaca* *"eu não sou Betsa"* *Boris* *Jorge, el matador de cucarachas* *sucesso* *Mateus na estrada* *sex on the beach* *Kenysha* *"ai, minha cabeça tá rodandinho"* *Ângela Birsmack* *aperte o gatilho* *Kelly Key* *Everybody want to be in Hollywood* *chillie* *"tô fresquinho ........ levinho......"* *Reveillon na Jacuzzinha no capricho* *vomitinho do Gugu* *chupinho do terror na Paulistinha com a Consolinha* *telefone fio terrinha* *Jorge pula pirata* *Quem? Perguntou!!* *comemoração histórica no capricho da Vi* *Bonequinha de Luxo* *Volte sempre*
E se alguém se lembrar de mais alguma coisa (se é que alguém se lembra de algo....), é só acrescentar.

Nenhum comentário: