sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

"Hey guys, it´s me, the unique Rick Levy, from France or Switzerland..." (hohoho.... sonho meu....)
Na verdade estou escrevendo de um cyber café aqui entre o Pq. Continental e a Vl. Yara mesmo.
Well.... não é beeeem um ´cyber café´, é só um cyber, sem café, que tem aqui no shopping, mas dá para o gasto. O lugar é bom.... baratinho.... é limpinho!
E tudo isso porque meu PC quebrou! Sei lá eu como.... Juro que dessa vez a culpa NÃO é minha! Antes de viajareu até desliguei da tomada, com medo de que algum raio ou trovão pudesse queimá-lo, mas aí quenado cheguei e fui re-ligá-lo, tudo funcionava, menos o computador em si.
Por isso se você é (ou conhece) um técnico bem legal, divertido, de bom coração, por favor - entre em contato comigo. PRECISO DE VOCÊ!
E olha, estou pedindo com educação, afinal pedir é melhor do que roubar.
A Ana já fez uma campanha no blog novo dela (aliás ela é a menina das campanhas... Lembram do P.C.C.? Ó-TE-MA!!!! Ana, brigadão, viu. E juro que assim que eu estiver de volta eu coloco um post decente sobre seu novo blog. E a Vi* querida do meu coração criou esse fan-sign ó-te-mo! Espero que as pessoas leiam e se sensibilizem.).
Bom, terei que terminar por aqui porque ainda tenho alguns e-mails importantes para responder. Eu tenho tanta coisa ainda para contar: minha viagem para Santa Catarina; Miss Kittin (que como o Danilo disse para mim e para a Vi*: "Rick, tô sem forças até para comer um dog... não sei como vou guiar de volta p/ casa!"); Blog dos Lescos; e mais um monte de coisas, mas agora não dá porque tem umas crianças do meu lado jogando um joguinho com uma musiquinha irritante dos infernos que NINGUÉM MERECE, viu! Estou quase indo lá e perguntando: "O fofolete, seus pais não lhe deram game-boy quando vocês fizeram 11 anos não, hein?"
Mas bom, voltando....... Se algum leitor se sensibilizar com a minha e-dor por favor, entre em contato: me procure na Fun House a partir de hoje a noite, me pare na rua, grite na frente da minha casa, qualquer coisa, menos e-mail poruqe não sei quando vou poder acessar essa bussanga de novo.
Agurado retorno
See you
Rick - the e-homeless

Nenhum comentário: