sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

...:: Notoriedade ::...
Ban Net
Alameda de Serviços @ Shopping Continental
30 min = R$3,00 / 1 hora= R$5,00

Noooooooossa, apara t.u.d.o.!!!
Vocês não vão acreditar: enquanto eu blogava, o gerente (Douglas o nome dele) desse cyber-não-café estava ajudando uma moça na mesa atras de mim e aproveitou para dar uma espiada no que eu estava fazendo. E não é que ele me vira e pergunta se o " vai comer....." é meu, e aproveita para dizer que é leitor assíduo desse blog!!
Ban Net
Alameda de Serviços @ Shopping Continental
30 min = R$3,00 / 1 hora= R$5,00

Ele disse que quem lhe pasou o endereço foi a irmã dele, e que ela conseguiu não sabe como (mas eu VOU descobrir!) Disse até que já deixou um comentário uma vez!
E como agora o cyber-não-café está meio vazio, ele disse que posso ficar mais um pouquinho sem precisar pagar adicional.
Em uma palavra: Ó-TE-MO!
Por isso, em troca, dá-lhe marketing:
Ban Net
Alameda de Serviços @ Shopping Continental
30 min = R$3,00 / 1 hora= R$5,00

Nenhum comentário: