sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

...:: Anti ócio ::..
E estar sem computador em casa tem sido de certa proveitoso: ao invés de perder meu tempo fingindo ser simpático com algum de vocês no icq (oops - falei!!), eu agora chego em casa e me dedico a leitura de vários livros e periódicos que se amontoavam no meu criado-mudo.
Muita cultura eu tenho absorvido, por exemplo:
. sabiam que o moby, o Luna, o Flaming Lips e até o House of Pain já tiveram álbum lançados pela Sub Pop de Seattle?
. sabiam que "Molly´s Lips" - que para mim é a música mais divertida no Nirvana - na verdade é do Vaselines?
. pasmem: adivinhem qual foi o disco que mudou a vida do Supla? - " Let´s Dance", do David Bowie!
. sabiam que a esposa do Sebastião Salgado casou com ele aos 21 anos, é arquiteta graduada numa universidade parisiense e que juntos tiveram 2 filhos, sendo que o caçula nasceu com Sindrome de Down?
. E lendo a cartinha que me veio quando fiz meu plano de Previdência Privada (isso há 5 anos atras, mas só hoje fui me interessar por ela), descobri que como eu deposito R$150,00 todo mês, daqui a 35 anos terei uma aposentadoria mensal de R$6.800,00!!!!
. aprendi a fazer pin-hole, que é uma máqina fotográfica artesanal que a gente faz em casa mesmo com uma lata de Nescau e dá até para tirar fotos artísticas.
. agora o melhor e mais surreal de tudo o que eu li esses dias: o Gene Simmons, baixista do KISS, na verdade se chama Chaim Witz; é judeu nascido em Israel (nuuuuuunca que eu iria imaginar isso); sobreviveu a um Campo de Concentração europeu; não bebe; não fuma; nunca usou drogas; teve uma mãe que mimava-o levando bolo e suquinho; guarda como lembrança peças íntimas ou fotos das 4.600 mulheres com quem já transou, apesar de ter se apaixonado só 3 vezes na vida: a primeira pela Cher (ela tbm. não foi casada com o Bon Jovi?), depois com a Diana Ross (o que?????) e depois por uma ex-coelhinha da Playboy com quem teve 2 filhos e continua casada e super fiel.
Acredite.... se quiser

Nenhum comentário: