segunda-feira, 13 de janeiro de 2003

...:: A Saga de um e-homeless ::...
Ainda estou aqui, nesse cyber-não-café (Ban Net - Alameda de Serviços @ Shopping Continental - 30 min = R$3,00 / 1 hora= R$5,00), fazendo o possível para me manter atualizado. Só que hoje o Douglas não está aqui, então não sei se posso abusar (apesar que está tão divertido: com esse tempinho de chuva, tem uma menina ao meu lado que trouxe Goiabinhas e tá dividindo o pacote comigo.... mais da metade já se foi!).

**************************************************************************************************************************

Antes tarde do que nunca:
Sei que já faz quase uma semana, mas sempre é bom recordar:

Fatos e fotos sobre Lady Carolina terça passada @ Lov.e, só aqui!

**************************************************************************************************************************

O que restou de mim:
Sábado foi uma coisa re-encontro na Fan Ráusi: pessoas que não se viam há muito tempo resolveram aparecer, assim, do nada, e fazer da festa um acontecimento muito mais divertido! Pena que não fiquei muito. Quando fechei a porta (isso já quase 5:00am!), desci para o Club A,1 (ou antigo Floresta, ou ex-América, sei lá qual o nome de lá agora) para ver se conseguia ainda escutar o que um cara nascido na Sérvia tinha de música eletrônica para mostrar.
Muuuuuuito bom! Ó-TE-MO mesmo! Estou cada vez mais me convencendo que esse povo que mora em países estranhos (ou países SEM água potável) são bem melhores do que aqueles que falam inglês e tem TV a Cabo.
E o lounge open-air foi a saída para um descanso básico. Poveza Crew que o diga.

E essa foto não saiu com um quê de Mundo de Caras Suburbano? Hahahahahaha.Está parecendo que estávamos esperando o garçom chegar e nos servir o brunch:
" Por favor: nos traga a tábua de frios, os brioches e as geléias holandesas. Ah, e não se esqueça de mais champagnhe, s'il vous plaît."
Imagem gentilmente tirada e cedida por Dênis Camilo. Que com esse nome SÓ poderia ser amigo do Danilo Cássio, ÓÓÓÓÓÓBVIU!!!!!!!!
Sábado que vem tem mais Circuito - OBA! Se não me engano será um DJ alemão.
Sei que na Alemanha o povo faz sexo bizarro.... mais do que aqui.

Nenhum comentário: