quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

...:: New Placebo ::...

Moooooorram de inveja:
EU TENHO O NOVO CD DO PLACEBO!!!!!!!!!!
Sim, graças ao Jardel, eu ganhei o boot de Sleeping With Ghosts, o 4º álbum do Placebo que só será lançado mundialmente em 23/03/2003 (ou seja: daqui a DOIS meses).
E só digo uma coisa: é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.!!!!!!! Mas eu sou suspeito para dizer isso, pois todo mundo sabe que quando eu crescer eu quero ser como o Brian Molko.
Esse álbum está bem mais para o primeiro do que para qualquer outro. The Bitter End é tudo!!!! E o que é o Brian dizendo "I'll be your father... I'll be your mother... I'll be your lover... I'll be yours!" na baladinha à la I Know chamada I'll be yours????
Ahhh - é de se jogar na pista e chorar!
Quer ouvir, baiana hype e deslumbrada???? Apareça na Fan Rausi nesse findê com uns chocolates bem finos para mim que eu peço para tocar pra você.

Nenhum comentário: