quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

...:: My So Called Life ::...
Copiado na cara dura mesmo, porque é muuuuito bom e merece!

"Vi* True B Celebrities´ Stories


Belo levanta os bracinhos, para facilitar a geral

Meu mundo por um tecido fino - As aventuras de um pagodeiro loiro no Reino da Branca de Neve


Marcelo Pires Vieira nasceu na periferia de São Paulo, filho de pai pedreiro e mãe costureira. A família era pobre, porém honesta, pelo menos até o nascimento do menino. Sem saber o que viria pela frente, o pai deu um presente que mudaria a vida do moleque, que na época tinha cabelo black power mas sonhava mesmo com madeixas como as da Puta-mor, digo, Xuxa: um cavaquinho.


O coitado nem mandava tão bem, mas descobriu que tocando meia-boca e cantando no limite do audível conseguia atrair mais menininhas para o abate. Sua língua meio-presa e cara de fuinha não foram obstáculos, já que o mercado de pagode abria todos os caminhos para os feiosos, desde que combinassem as roupas da Forum (compradas com cheque voador) com sapatos caramelo.


Certo de que aquele era o canal, Marcelo, já conhecido como Belo (graças à sua estonteante figura), se juntou a uma meia-dúzia de iguais e montou o Soweto. Para se destacar, comprou um Kit Blondor e virou loira em 30 minutos. Como tudo que é uma merda no Brasil, o visual virou modinha.


Com o grupo, Belo percorreu o "circuito das estrelas" da TV brasileira: Faustão, Gugu, Raul Gil e a Puta-mor, digo, Xuxa. (Essa parte é um template, tipo, é só recortar, colar e mudar o nome da B Celebrity). Ganhou dinheiro, ficou rico, se encheu de ouro no pescoço, nos dedos (as más línguas dizem que usava uma pulseira de bicheiro around his dick), comprou carro importado e logo se encheu dos companheiros de grupo.


Apoiado por seu super honesto e nada trambiqueiro empresário Poladian, o Pagodeiro Loiro ampliou seus domínios. E clareou mais ainda o cabelo. Nem mesmo a mãe-loura-potranca-loca-do-funk atingiu tal tom. Para balancear o peso no carro, arrumou uma namorada: a sorteada foi Viviane Araújo, grande atriz que apagava a lousa na Escolinha do Professor Raimundo, esfregando o traseiro na face de Chico Anísio, o sharpei-senil-que-ri.


Tudo parecia perfeito, mas os fãs do blonde-fuinha não conheciam sua vida paralela. O que fazia o moço cantar mais alto era ela, a Branca de Neve do Morro, fornecida em larga escala por seu amigo, Vado, moço fino, feito na vida, que tinha como ofício distribuir a alegria em trouxinhas no Morro do Jacarezinho.


Como o ponto era cobiçado, Vado precisava de calçados resistentes, para patrulhar. Belo, pessoa boa, fornecia os Nike-AR, número 15, recebendo em troca alguns mimos e rações diárias da deliciosa branquinha. A polícia, que de maneira nenhuma tem envolvimento com esse tipo de gente, gravou um telefonema entre os amigos, e a casa brega do pagodeiro caiu.


Negou tudo, mas a voz era dele. Foi pra prisão, e cantou pros amigos de cela, para evitar que eles pensassem em outras formas de passar o tempo. Foi visitado pela namorada Viviane que, fina, ia à prisão de microtop e tamancas de feira, dirigindo o Jaguar que ganhara do "noivo". Pena que durou pouco: Belo logo saiu, e teve de vender o carrão e outros bens para "pagar despesas".


Nesse meio-tempo, a prevenida Viviane escancarava seu playground em poses ginecológicas na Sexy. Ela estava triste, coitada, precisava de e$$tímulo. Meses depois, seria encontrada uma foto da piranha com um autógrafo para um trafica preso no Carandiru. Mas ela justificou, dizendo que tinha "milhares de fãs".


Logo outros indícios das amizades de Belo seriam revelados. Inclusive fotos do elemento num barraco digamos, suspeito, no jardim Eliza Maria, em Osasco. Nas imagens, o cantor posava feliz entre os produtores de tecido fino. Uma beleza. Coincidentemente, nessa época, os advogados subiram de vida, alguns policiais compraram a tão sonhada casa própria e deram a seus filhos a tão sonhada bicicleta. Uma visita-surpesa da PM no morro pegou Vado sem seu Nike e ele foi pro saco. Ah, as coincidências.


Condenado pela Justiça, o pagodeiro hoje vende os últimos dentes de ouro para pagar advogados. Mas a "correntinha íntima" não adianta pedir que ele não vende. Prefere agenciar Viviane, que, dizem, está se dando bem no negócio de "animadora particular".


Nó próximo episódio: Simony, do Balão Mágico ao parto ao vivo no Gugu - Histórias de um amor bandido
"

Voltarei sim - sempre!
E depois que ler a saga da Mãe Dinah também, que previu o futuro de todos, menos o próprio!

Nenhum comentário: