segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

...::Serginho Moreira no capricho da beleza::...

"é, sobre tudo um artista muito requisitado em todos os locais.."
(Marisa Monte)

Como escreveu a Anah: "Éguinha pocotó my ass!!! Eu quero mais é Serginho Moreira como hit muito louco de verão"
E Serginho Moreira é a perfeição histórica no capricho dessa temporada.
Já está em quarto lugar como artista mais baixado na Trama Virtual (eu disse Q.U.A.R.T.O. lugar!!!!!!!! E de pensar que eu dividi uma Jaccuzzinha de verão com ele......), desbancado até artistas de carrera consolidada no exterior.
Criador do movimento que vai de encontro aos Tribalistas - o MPBindie - Serginho já tem show marcado na noite de abertura do próximo Star Gritar, onde vai tocar junto com bandas do porte de A Rainha da Esfiha Aberta e da Hught Grant Neurothic Mother in Law. Aliás, será nesse festival o lançamento de seu segundo cd - Alcatra (breve, nas melhores casa do ramo).
Agora cuénda a notinha que saiu dele na Erika Patolino dessa semana:
Se joga porque o babado é forte: a dica veio de uma colega ruiva-triqueirah, radialista, promoter e que todo mundo deveria saber em que festa ela dá som.
O que faz eu e metade dos fashionistas-deslumbrados de plantão ferverem nas pistas mais hypadas da Vl. Madalena, baixo Pinheiro, Tribeca e Soho agora é o novo single do one-man-show Serginho Moreira - Cadê o Moreira? / Le Postiche.
Jesus Freak!!!!
Meu marido e DJ fica passado quando eu grito para ele que house music é o caralho: eu quero é Serginho Moreira, porra!!!
E foi dada a dica.
E.

E cante agora com Serginho Moreira um trechinho de Alcatra (o Churrasco da Família Freitas), música tema do lounge a última semana de moda São Paulo Fashion Week:
Chuleta, chuleta...
Prazer, sangue puro, sabor da chuleta
Família contente, bebê com chupeta
Churrasco, alegria, consenso, corneta
Com carne no espeto não tem campeoneta
Fantástico, todas as famílias compareceram em massa... digo, em carne!

Churrasco da Família Freitas é sucesso absoluto
O sabor do churrasco é o sabor da beleza


Dizem que foi composta naquele sofá de zebrinha da Fan House, depois de passar 3 horas olhando para o poster do Bukoviski

Nenhum comentário: