quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003

...:: A Explosão Demográfica dos Xexelentos ::...
E seguindo as minhas previsões - e do Nedstat também - até o final dessa semana esse blog comemorará 50.000 visitas!
Ah, fala célius: realmente eu nunca imaginei isso quando o criei!
E para comemorar - assim como fiz na vez dos 10.000 acessos (puf......... o que são 10.000 perto dos 50.000???? Hahahahahaha), lanço a promoção "TE SUPORTEI TODO ESSE TEMPO E MEREÇO RECOMPENSA - PARTE II"
Quem tiver a honra de ser o nº 50.000, me manda um mail com a imagem do contador provando a sua visita, que você vai ganhar lindos prêmios. O que eu não sei ainda, isso eu penso depois, mas posso te levar para passear no shopping, te dar banho de loja na Dorinho´s, fazer escova, unha, limpeza de pele e depilação na Vanessa´s, tomar lanche no Mac Donald's, poder até tirar foto comigo. Muito melhor do que o Domingo da Gente.
E para me mandar essa imagem você faz o seguinte: com a página do blog aberta e o contador aparecendo na sua tela, você aperta o botão "Print Screen" do seu teclado (que está ao lado do Scroll Lock). Depois você entra em qualquer programa de edição de imagem - fotochópi, fotopeinti ou mesmo o que vem no Windows - abre um novo documento e vai em Editar>Colar.
Aí é só salvar essa imagem como "sou 50000.jpg" e mandar o mail com o subject "Sou o nº 50.000". Mais fácil do que juntar rótulo de creme de leite nessas outras promoções que tem por aí............
E pronto: gotas de glitz cairão sobre sua cabeça!
Se joga porque o mundo será todo seu!

Nenhum comentário: