quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003

...:: No Hay Banda ::...


Mãe, filma eu!!!!! Eu sai no No Hay Banda.
Fui eleito "O Homem da Vida Dela"!!!!!! E de T.O.D.O.S. os dias!!!!!!!!!!
Brigadão, babe, valeu mesmo. Isso serve como cereja do topo (Gabrielahhhh®) de todo o apoio que recebi após os momentos de tempestade.
Blog fino e chic como esse ainda tá para nascer. Também, com uma dona como essa, é isso que dá (Anah, só tenho que lhe agradecer por aquele dia que vc. nos apresentou no cine do Gay Boneca. Thanks, darling).

E nooooossa, esse post tá meio bobo mas é porque eu realmente estou sem muito o que dizer depois de tudo o que eu li no seu blog. Complementos eu colocarei em forma de comentários aqui mesmo, tá?

Lov. U forever & ever - de verdade e do fundo do meu coração que como você mesmo disse é do tamanho do mundo.
Rick - enxugando as lágrimas.
PS - enxugar é com X ou CH?

Nenhum comentário: