quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

...:: A Futilidade do Ócio ::...
E hoje aqui na senzala finah tá uma beleza, viu: TODO MUNDO foi passar o carnaval nos USA (juro!!!) e só eu fiquei, afinal alguém tinha que regar a samambaia, né?
Mas o bom é que eu posso ficar descalço, sem meia e com a calça dobrada até o meio da perna andando pra lá e pra cá.
É só eu tomar cuidado para não fazer como agora há pouco, que veio o motoboy e eu atendi a porta nesses trajes - hahahahah - ele deve ter pensado que eu sou o menino do reboque da parede - hahahahah - o pedreiro mirim!
Só tá faltando mesmo um saco de papel na cabeça!
**********************************************************
E hoje tem Babilônia no capricho com Mirellesca e Betza nas piqueãpis.

Parece que essa está sendo a temporada lescal: The Leask Season
Primeiro teve na Fanrá o Mascotinho sábado passado, hoje tem a Mi e o Bezzi, e sábado a Vi*.
Ai, descanso para o alalaô.
Depois, na Aloca (Muccillos®), dia 09 Mascote rides again e dia 16 as irmãs siamesas des-coladas Ana e Gabi.
Haja saúde

Nenhum comentário: