sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

E só lembrado: Já passarm por aqui 49.882 xexelentos querendo saber o que eu faço da minha vida.
E como disse o Poveza: " Se fosse para ninguém ler, escreveria num caderno e guardava na gaveta."
Se você for o de nº 50.000, gotas de luxo cairão sobre sua cabeça e você será abençoado com muitos gifts. É só você ficar de olho no contador, e se ele marcar 50.000 aí na sua tela, você salva a imagem e me manda em .jpg.
**********************************************************
E enquanto todo mundo toma sol na Imigrantes nesse feriado eu ficarei por aqui. Tem REVOLUTION @ Fun House nessa segunda feira - apareça lá porque será o verdadeiro samba do crioulo doido.
Além do mais, minha garganta ainda tá meio podre. Acho que terei que operar.
Aí já faço o pacote completo: garganta, lipo, silicone e uma ajeitadinha nesse meu nariz de batata que tenho - hahahahahahaha
**********************************************************
E agora chega porque esse blog ultimamente tá muito "Meu Querido Diário do ABC".
Tá mais parecendo o Blog da Tânia, pô
Tani, linda - saudades de vc., mas seu blog as vezes é total this is my life...... as vezes só...... mas beijos in anyway
Oops - falei!

Nenhum comentário: