segunda-feira, 10 de março de 2003

...:: And the winners ares... ::...

50.000 visitas em menos de 1 ano, hein........ Quem diria........
E a promoção "Te Suportei por Todo esse Tempo e Por Isso Mere篠Recompensa - Parte II" foi sucesso de público (250 acesso nesse dia) e crítica (nunca recebi tantas críticas - hahahahah. Disseram por aí que foi marmelada, que rolou uma proteção, favoritismo....... ah, fuck me hard forever & ever!)
Só que a pessoa 50.000 em si não apareceu (ahahahahaha - eu até acho que seu quem é...... é um voyer famoso que deve ter ficado com medinho de ser descoberto - hahahahah - my ass.), mas em compensação 2 leitores me enviaram a imagem do contador provando ser o nº 50.001:
A Cissa (que além de ter um dos blogs mais rrriots que descobri recentemente, é liiiiiiiiiiiiiiinda e vai aparecer amanhã na Galisteu mostranddo sua tattoo), e o Daniel Hirata.
Parabéns, afinal ser o xexelento de nº 50.001 é não para qualquer um - no casa para qualquer dois......
E ambos serã agraciados com vários prêmio durante a Festa de 1 ano do Vai Comer ou Quer que Embrulhe, dia 20/03, lá na Fan Raúsi.
Só adiantando, os dois serão DJs convidados dessa festa, quando chegarão de limousine branca, receberão canhão de luz na cara, passarão pelo tapete vermelho onde serão recepcionados por modelos em trajes sumários que lhes jogarão pétalas de rosas brancas e os carregarão até as pick-ups.
Falei que o mundo seria de vocês!
No Vai Comer ou Quer que Embrulhe é assim: você participa, você ganha.

Nenhum comentário: