sábado, 8 de março de 2003

...:: Não perca, em instantes... ::...
Sorry me pela demora para atualizar o bloguinho querido..... tadinho, tava até esquecidinho, justo agora que vai completar 1 ano (aguardem.... ), mas muitos contra-tempos rolaram.
Finalmente terminei ontem o maldito projeto do FDE que a imbecil da estagiária estúpida-e-patricinha-frequentadora-da-Bess largou antes de sair do escritório (ainda encontro uma foto dela e jogo aqui só p/ o povo fazer voodoo - hahahahaha - quero ver ela chegando na academia com o cabelo todo pixaim pq. a chapinha não pega mais - hahahaha).
**********************************************************
E além disso quinta feira eu operei da garganta e passei o dia todo no hospital. Aproveitei a rápida internação para ouvir o cd do Cocteau Twins que a Mariana Cetra me gravou há um tempão.... Ah, como eu amo Liz Fraser!
E já que estava no "centro cirgúrgico", aproveitei o ensejo e coloquei silicone, fiz lipo e uma plástica rápida nesse meu nariz de judeu que parece uma batata - hahahahahahaha
**********************************************************
E nem vai rolar atualização séria hoje... Pra que? Ninguém le isso nos findês mesmo! Mas depois eu coloco o post oficial sobre os ganhadores da promoção "Te Suportei por Todo esse Tempo e Por Isso Mereço Recompensa - Parte II", dados sobre a Festa de 1 Ano do Vai comer..., etc... Aguardem!

Nenhum comentário: