quarta-feira, 5 de março de 2003

...::Não foi esse ano ainda que virei a musa do carnaval::...
E acabou o a-la-la-ô......... E lá se foi o ziriguidum terécuteco.
Passei longe da apoteose, mas também não me joguei 100% no bloco "Sociedade Acadêmica Unidos pelo DVD".
Sai um pouquinho, fiz umas baladinhas básicas, rolou até uma viagenzinha rasante - quase que um bate-e-volta - nada de muito interessante.
Conheci pessoas legais e queridas, e com gosto musical super requintado.
E nas horas vagas treinei meus dotes culinários: bolo formigueiro histórico no capricho do colesterol sabor gordura loalizada. Ainda mais com sorvete - hummmmmm, que delícia (Mascote®).
**********************************************************
E virei sócio do Clube do Kazaa: baixei vários vídeos. O novo da Massive Attack é muito tudibão. Cuénda porque vale muito a pena. É a perfeição suprema no capricho sabor Teardrop de tras-pra-frente ao molho Virgin Records da Oxford Street com vocais a Sinead O´Connor.
E cada vez mais eu me convenço que T&H e derivados é o meu tipo de música.... adouuuuuuuuuuuuuro.
**********************************************************
E está chegando ao fim o prazo do ganhador da promoção "Te Suportei por Todo esse Tempo e Por Isso Mereço Recompensa - Parte II" me mandar a imagem comprovando sero nº 50.000. Se até hoje a noite o sortudo não me enviar, darei os prêmios para os dois leitores nº 50.001 (sim - não sei como mas duas pessoas de IPs diferente (hehehehe, just kidding....) conseguiram ser o 50.001!!!!).
Portanto, vão rezando aí, porque o mundo será todo de vocês, e nem na Porta da Esperança vocês tiveram tanto brilho!

Nenhum comentário: