quinta-feira, 13 de março de 2003

...:: Grêmio Acadêmico Unidos do Dá Ou Desce ::...
E o fã-clubinho cada vez aumenta mais......
Muita gente tem me mandado as fotos e as frases.
Prometo fazer a carteirinha de todos, mesmo que demore um pouquinho....
Mais 3 sócios:

Pra quem ainda não conhecia, essa é a Cissa Lindona de Viver. Rrrio punk, amiga íííííííntima da Galinhesteu (hehehehe - pede p/ ela te contar o que rolou nos bastidores no programa dessa terça feira, pede....), foi a vencedora da promoção Te Suportei por Todo Esse Tempo e Por Isso Mereço Recompensa - Parte II, sendo a visitante nº 50.001 (já que o 50.000 em si ficou dom medinho e não mandou a imagenzinha), vai discotecar na festa de 1 ano do Vai Comer na semana que vem e tem um blog pior do que esse aqui.
Tenta aloprar com ela pra você ver onde o seu IP vai parar, tenta.....


Ana Superglamourosa, pseudo abraçadora de árvore em raves e detentora da patente Vomitinho do Gugu®, essa carteirinha foi feita para você, babe. Mostre para o segurança daquela VIP AREA que você costuma(va) frequentar para você ver o seu destino despois.
Banheirón será pouco!


Coitado, esse aí está pensando que eu sou chic e por isso está preparando um post especial sobre minha pessoa (noooooossa, esse "minha pessoa" saiu formal demais.... Nunca que eu irira usar isso!) no blog dele.
Bom, eu no fundo estou adorando, né! Só quero saber se ele vai me pagar um bom vinho depois.
PS - Thiago, cadê meu cd do Massive Attach, hein????????

Nenhum comentário: