sexta-feira, 14 de março de 2003

...:: Bate-bola, jogo rápido com Riquilevi ::...
E todo ano é a mesma coisa: tem uma época que sua caixa de e-mails se enche de uns questionários estúpidos mas que você sempre responde.
Para evitas re-trabalho, posto aqui o meu, assim quem quiser que copie.
*****************************************************************
Como prefere ser chamado? - Rick. Mas ultimamente as pessoas me veêm na rua e gritam: "Reynaldo Gianechini", "Palo Zulu".
Que dia você faz aniversário? - 13/05 - mas posso comemorar qualquer dia, tipo 10/02, 07/10, 25/12...
Qual a cor do seu cabelo? - Wellaton castanho escuro cod. 7598-H ou L'Oreal cod. PB-715F
Qual a cor dos seus olhos? - Castanhos (porra, como sou comum!!!)
Como dorme? - Nu. quando durmo....
Apelido? - Three tongue. Nossa como eu falo! Quando uma fica com cãimbra você ainda possui duas de reserva
Qual característica sua que mais irrita as pessoas? - Dificilmente deixo os outros contarem suas histórias, eu nunca passo a bola.
Qual o maior porre da sua vida? - Foram 2: Uma vez bebi tanto num club que entrei no banheiro feminino. Lá dentro, tentando disfarçar e achar tudo normal, eu dizia: "Nossa, que legal que é aqui. Tem até espelho!" E ainda por cima virei para uma menina e perguntei se podia fazer xixi antes dela.
A outra foi quando eu pedi para a dona do Vila Rock colocar mais bebida para mim. Ela se recusou, e eu virei o copo na cara dela. Óbviu que fui expulso na hora, e nunca mais vou poder entrar lá de novo.
Suas 5 músicas favoritas de todos os tempos. - . a trilha de abertura do Jornal Nacional; . "Vai comer ou quer que embrulhe?" - Disk Putas; . "Dança da motinha" - Mc Beth; . "Os Doloridos" - Os Doloridos; . "Queira viver" by Toni da Garrota - Daniela Perez.
Todas tem uma histórinha na minha vida. Qualquer dia eu conto pessoalmente.
O pior filme que você viu foi... - O do meu parto.
Qual seu sonho de consumo? - A Luciana Kauffmann, (komm zu mir, babe...). Mas, no desprezo dela, pode ser a Tiazinha mesmo. Consumiria ela todinha e depois usava o chicotinho como fio dental.
Qual comida você não come nem a pau? - Não sei se posso responder, pois sou um dos finalistas para participar do No Limite 4, e sei que lá o cardápio não é de nunhum MacDonald's.
O que você mais gosta de fazer (top 5)? - . comer; . cozinhar; . jogar taco na praia; . folhear revista de trás para frente; . pegar o Airport Service (afinal, o melhor da festa é o que vem antes dela.).
Qual a novela que você mais gostou? Por quê? - Uma colombiana do SBT que logo no 2º capítulo o protagonista virava para a mocinha (que era cega) e dizia: "mas você não vê que nosso amor não pode dar certo?" Como é que ela ia poder ver se ela era cega!!!!! Sensacional!!!!!
Qual a sua lembrança mais antiga? - De assistir Concurso de Miss Brasil pelo SBT.
Qual a coisa mais podre do seu currículo? - Passo.
Qual a droga que você mais consome? - Passo também.
O que faz você chorar? - Cisco no olho direito.
Qual foi seu primeiro carro? - Um carro de bombeiro todo equipado. Na verdade não era meu, mas do Playmobil, que me emprestava numa boa.
Qual seu maior talento? - Saber os afluentes da margem esquerda do Amazonas.
Quem é seu muso(a)? - Divine Brown e a Princesa Carola Scarpa.
Qual seu pior pesadelo? - O Oasis fazendo uma versão reggae de "Pais e Filhos".
Uma tara ou fetiche? - Um homem...... Uma mulher...... Eu sendo o amante.............. dos dois.
Uma esperança? - Tenho a esperança de que o Silvio Santos me chame ainda esse ano para o Show do Milhão.
Qual frass você sempre fala? - nossa, que xexelento!;
Uma frase que você gosta? - "I see dead people".
O que você sempre leva ao sair de casa? - Fósforos, Hall's de morango e as chaves.
O que te deixa muito muito muito feliz? - Quando minha mãe deixa eu tomar 2 Yakults no mesmo dia.
O que você não sabe fazer? - Atender o celular em público.
O que você não consegue deixar de fazer? - Atender o celular em público.
Uma viagem inesquecível. - Semana Santa...... 1994...... Praia de Itararé - São Vicente.
Bebida preferida? - Pode ser comida? Lá vai: miojo de camarão com 2 colheres de requeijão e 1 de creme de leite.
Sabor de sorvete? - Qualquer um, desde que seja Sorvete do Rochinha.
Quem você NÃO suporta? - Além dos já citados Oasis e Legião Urbana (ver perq. 18), eu ODEIO o Raul Seixas e aquela hippie drogada... como se chama mesmo? Ah, lembrei - Janes Joplin.
Quem ou o que você adora mas tem medo de confessar senão apanha dos amigos? - Adoro comer milho verde na praia - tão trash, mas tão bom. Ah, e também AMO aqueles biscoitos de polvilho que são vendidos na subida da Imigrantes. Como sozinho um saco inteiro enquanto assisto Benji.
Cenas medíocres que você não pretende repetir: - São 2 que realmente quero nunca mais presenciar: A primeira é aquela rodinha de amigos, geralmente na praia, quando um mala resolve sacar um violão e começar a cantar. Sempre rola um Legião, um Raul, e o pior: o infeliz sempre tem que cantar "The Wall".
A segunda é festa de formatura. Principalmente o baile. Se for o final, então... O povo bêbado, fazendo trenzinho coreografado, as mulheres sem sapato e já descabeladas, e o pior: os homens sem paletó, com a camisa aberta e o peito peludo suado, e a gravata amarrada na cabeça. Não dá!!!
O quê você levaria para uma ilha deserta? - Sal e açucar para fazer soro caseiro.
Qual a pior maldade que você já fez? - Uma vez arranquei o rabo de uma lagartixa e coloquei dentro da roupa de uma freira. O rabo mexia e a freira pulava!!!
O que você gostaria que acabasse no mundo? - Que se exploda

Nenhum comentário: