sábado, 15 de março de 2003


Recado do blogger xexelento: Edu, você prometeu levar toda a van da Vl. Mazei na festa nessa quinta..... quero ver, hein!


Recado do blogger xexelento: Márcio, meu e-friend (eu sempre tenho que ter um.... quando o friend deixa de ser e, logo faço outro.): te ajudar a criar seu blog não foi nada. Agora quero ver é as champagnhes importadas e o caviar que você terá que me pagar..... Ass. Rick Kittin


Recado do blogger xexelento: Caramba, Lelo, como você é feio!!!!!
Nooooossa, fala sério: essa foto é sua mesmo ou você está zoando com alguém???? Tenho certeza que se eu mandar essa foto para o uglypeople.com serei o ganhador do mês.

Ó, e a próxima pessoa horrorosa que aparecer aqui eu juro que faço voodoo.
Só quero saber agora de gente linda, em foto corpo-inteiro e de maiô.
Ah, e nada de travestis, hein!

Nenhum comentário: