domingo, 16 de março de 2003

...:: Festa de 1 ano do "Vai Comer ou Quer que Embrulhe?" ::...

Nossa, 1 ano de blog! E de pensar que eu achava coisa de nerd e nem queria montar....... Mas quando resolvi ir em frente e montar, até fui criticado.
Na verdade ainda acho muito coisa de nerd, e ainda sou super criticado (hehehehe - esse blog já tinha o destino todo fadado), mas já que montei, então que seja para o pior!!!!!
E nesse 1 ano eu contei tantas coisas, falei de tantas pessoas e ninguém me bateu no meio da rua (ainda...) e por isso acho que ele merece uma comemoração, do tipo parabéns por ainda estar vivo e não ter sido tirado do ar!
E a festa-baile será nessa quinta feira, dia 20/03 (dia no nascimento do blog mesmo), lá na Fun House, onde aproveito e entrego os prêmios para a Cissa, que além de vencedora da promoção "Te Suportei por Todo esse Tempo e Por Isso Mereço Recompensa - Parte II", também será a DJ Convidada da noite, com discotecagem variando do punk ao punk.
Além disso ainda terão algumas "surpresinhas", que eu não posso contar. Isso é só para que for.
E tipo, TODO MUNDO vai, né? Ou você prefere ficarm em casa mexendo feijão?
Cuénda o servicinho:

Festa de 1 ano do "Vai Comer Ou Quer Que Embrulhe?"
Quinta, 20/03/2003, a partir das 21:30 @ Fun House
Rua Bela Cintra, 567 - Consolação

DJ Convidada: Cissa Carvalho
Djs Residentes: Tchello / Focka / Raquel

6,00 de entrada (mulheres VIP até as 24:00)
Xexelentos passadores de café da Vl. Madalena e que saíram na capa da Fatos & Fotos Especial de Carnaval - VIP a noite toda e com direito a um drink.

E então? Dá ou Desce?

Nenhum comentário: