terça-feira, 29 de abril de 2003

...:: Ô, ôu.... o caramba! ::...

Faxina no computador faz um bem. Mas não a faxina física como a do ano passado, mas sim a virtual.
Hoje limpei minha HD, meus e-mails antigos...E também joguei fora um monte de contatos velhos do MSN e do ICQ.
Chega! Muita gente chata. Sabe aquele povo que você só autoriza por educação, só pra não ficar chato? Então, foram esses que rodaram.
Fora aqueles outros com quem você nem tem mais contato - ou que não quer mais ter.
O primeiro a ser eliminado foi o Bozo colonizado pela Wellaton - nuuuóóóóóssa, esse ninguém merece mesmo. Depois rodaram umas antas mancas ai e todos seus seguidores, mais aqueles que você nem se lembra mais como vieram parar na sua contact list.
E de agora em diante voltarei a ser como eu era há um ano atras: eu só falo COM quem eu quero, ONDE eu quero, O QUE eu quero e principalmente SE eu quero.
Oops, falei!

Nenhum comentário: