quinta-feira, 1 de maio de 2003

...::Momento Deslumbre Descontrol::...

Hey, sabe aquele club novo que abriu, o D-Edge?
Esse mesmo, o antigo Stereo, num galpão na Barra Funda?
Pois é, esse que tá todo mundo comentando que é "O" club do momento, onde as pessoas hypes up-to-date vão (e algumas hopes e wannabe tbm., mas isso a gente deixa p/ lá, né!), que tem luz colorida no chão e leds em todas as paredes que piscam conforme a música, tipo equalizador de aparelho de som.
Lembrou agora?

Pois é, então, se você sabe do que estou falando, também já sabe que as segundas feiras o João Gordo faz uma festa lá chamada On The Rock's (maiores infos: aqui), organizada pela Vivi (ex-Hell's) e pela Larissa (eternamente espetacular), e que SÓ vai gente linda, que PODE sair às segundas feiras e que não depende do final de semana, por isso a noite é maravilhosa.
Bem, já deu pra saber bem do que eu estou falando, né?

Então, mas agora o melhor de tudo:
EU E A CISSA FOMOS CONVIDADOS PARA DISCOTECARMOS LÁ NO MÊS QUE VEM
Tá meu bem?

Você que se achava suuuuuuper mudéééérna porque coloca CD-Rzinho truqueiro que você pagou 80 centavos na Praça da República e que só serve para dar pau em equipamento xexelento e fazer você passar vergoinha na frente dos seus amigos lá daquela vila dos quintos dos infernos daquele bairro onde você resolveu morar e que foram todos em caravana da coragem te ver passar carão de DJ, só tenho uma palavra:
MOOOOOOORRA!!!!

Nossa, e de pensar que a primeira vez que coloquei umas musiquinhas para as pessoas dançarem foi na Tribe House, num INDIEMPIRE com Maybees, Homesick, Super Jet, etc.... e o equipo era tão podre que ninguém podia andar perto da cabine (ou o que o povo chamava de cabine) senão o piso tremia e o cd pulava.
* TREVAZ RULEZ *


Mas agora a modernidade pairou sobre nós e gotas de qualquer coisa boa cairá sobre a cabeça minha, da Cissa e de todo mundo que for.
E se isso for o meu inferno astral, imagino o que será quando eu sair dele!

Pronto - o momento deslumbre descontrol acabou e agora voltaremos à nossa programação normal.
Brigadu (Fábio Jr.®)

Nenhum comentário: