sexta-feira, 9 de maio de 2003

...::A Teoria da Dominação do Mundo::...
Limpando HD a gente acha cada coisa..... Acabei de encontrar o texto dos Gnomos Verdes do Cambodja que moravam dentro do pacote de Pão Pullmann.
Quem me passou foi a Marina....... saudades da Marina e de seu franjão.
Conheci a Marina há uns 2 anos atrás, no show do Asian Dub Foundation.
Foi assim: eu já conhecia a Paula Xexéu, que me apresentou a Simone (que jura que foi apresentada a mim pelo Samuel, mas eu tenho certeza que só fui conhecer o Samuel meses mais tarde), que nesse show me apresentou o Bambi e o Daniel. (o Bambi as vezes aparece, tira umas fotos minhas e diz que vai fazer um curta com as imagens, mas o Daniel sumiu de vez..... gosto dele. Tomare que nos encontremos em breve). Logo depois, aparecem vindo do Hangar para esse mesmo show, que foi no SESC Belenzinho, a Pri, a Vanessa (que eu sempre jurei ser irmã gêmea siamesa-descolada da Vivis) e a Marina em questão.
Nossa, que confusão...... entendeu ou quer que eu desenhe?
Não demorou para que todo mundo virasse amigos de 1º grau (acho que uns 5 minutos).
E aí fizemos váááááárias baladas juntos e mais amigos foram adicionados, como o Bocão e a Thata (no dia do meu niver, naquele ano da Festa do Garegem com bolo alcóolico, lembram?), o Felipildo Felipindie (foi naquela vez do Stereo, lembra? Eu só lembro do Bambi me dando carona e atropelando os coitadinhos dos arbustos da Av. Sumaré.... medo!), o Feio (esse acho que foi na Loca), a Tani (no Mercado Mix, via Bambi, Bocão e Feio "oi, vc. tbm. gosta de suede, né? " - hahahhaha) e o Amer (que depois descobri ser amigo da Tati, que é amiga da Ana Superglamourosa)
Mais confuso ficou agora, né?
Ahhhhh, me deu a maior saudades, viu.
Quero me encontrar com a Pri e a Marina - e seu franjão chic. Elas sempre vão nas minhas festas, então acho que vou vê-las nesse domingo na Loca.
Queria postar uma foto de todo esse povo mas não tenho........... (ou se tenho agora não é hora de procurar...)
Então, na falta da imagem, vai o texto completo dos Gnomos que a Marina me passou no dia que nos conhecemos.


A Teoria de Dominação do Mundo - em cortes

O excelentíssimo Polvo Vesgo azul royal da Malásia, sim ELE mesmo, cria um plano de dominação do mundo. Através deste plano, surgem os Gnomos Verdes do Cabodja como personagens ativos da dominação.
Mas ai é que vai a parte mais fantástica, estes gnomos não eram verdes, eram AZUIS, e eles ficaram verdes assim:
Estes Gnomos azuis do Cabodja se dissociam pelo resto do mundo, seguindo o plano a risca.
Para se implantarem na sociedade humana, ficam alojados em embalagens plásticas de pão pullman, mais conhecidos como sacos de pão pullman. E através do saco de pão pullman começa a interminável saga dos Gnomos azuis do Cabodja.
Só que com uma coisa o Polvo vesgo azul royal da Malásia não contava com uma coisa: Os Gnomos azuis do Cabodja ficaram por tanto tempo dentro do saco de pão pullman que emboloraram. Isso mesmo, eles emboloraram, e, sendo assim, viraram os Gnomos VERDES do Cabodja.
Mesmo com a alteração da pigmentação da pele dos Gnomos verdes do Cambodja, eles persistiram com o plano de dominação do mundo, mas o plano foi um fracasso e agora a única coisa que resta a eles é a seita secreta q fundaram , por isso, não difundam esta, e viraram os SENHORES GNOMOS VERDES DO CAMBODJA, onde as pessoas com um senso crítico muito apurado os veneram, assim como às suas ideologias subversas ao mundo real.

Nenhum comentário: