quinta-feira, 8 de maio de 2003

...:: A GRANDE FESTA ANUAL DE ANIVERSÁRIO DO RICK - ou "A" destruição - parte I ::...
E mais uma vez a história se repete.....
Todo ano é a mesma coisa e os 3 fatos mais importantes em São Paulo são:
. enchente na Avenida Aricanduva;
. show do Roberto Carlos;
. e a......
GRANDE FESTA ANUAL DE ANIVERSÁRIO DO RICK

Sim, de novo!

Meu aniversário é terça feira, dia 13, mas a festa-baile já começa nesse domingo, 11/05, no GRAINDI, lá no Grêmio Recreativo Frei Caneca.
E serei DJ Convidado de novo, naquele mesmo esquema pulando-na-cabine-feito-um-sagüi-descontrolado-no-cio.
Lembra do ano passado como foi divertido???? Então, esse ano será bem melhor, pois agora serei balzaquino.

Três ponto zero no capricho.


Vou tocar das 1:00 às 2:00. Sei que para quem tem que acordar cedo na segunda feira não é o melhor dos horários, mas pense bem: não é todo dia que eu faço aniversário, né?
E você também pode se empanturrar de macarrão da mamma, dar aquela esticada bunita no sofá pro resto da tarde e depois seguir toda linda, rica e japonesa pra Loca.

E agora a notícia fenomenal: adivinha quem fará showzinho no palquinho trash um pouco antes de eu começar a tocar???
A Mulher;
A Musa;
O Mito:
GRETCHEN.
Sim, a própria. Ela e sua prole toda.
Já pensou????? 30tinha histórico no capricho ao sabor Conga la Conga!!!!!
Já pensou se enquanto ela rebola o bebê vem ao mundo num momento pop-up!
Em uma palvra: Nuuuuóóóóóóóóssa.

E nem tente fazer a íntima e vir na hora pedir:
"toca Pixies..."
"toca Placebo..."
"toca Belle & Sebastian..."
A festa é MINHA, o set é MEU, e eu toco o que eu quiser! E que se dane você e a sua vontade de ouvir Weezer.
Só vou avisando que será "A" destruição: nada de choradeira indie!!!!!

E esse ano também não deu tempo da passar na Camicado nem na Cleusa Presente e fazer a listinha básica, mas aceito chocolates finos, diamantes ou hipofagim de tarja preta
PS - os diamantes não são para comer.

Combinado então?

Domingo - 11/05/2003 - GRIND, @ A Loca, a partir das 19:00
R. Frei Caneca, 916 (prox. Av. Paulista e metro Consolação).
R$ 15,00 de consumação ou R$ 10,00 de entrada.


Entendeu?
Ou quer que eu desenhe????

See you
Rick - 30, mas com corpinho de 29........
Livin' la vida na Loca

Nenhum comentário: