quarta-feira, 14 de maio de 2003

...::A Grande Festa Anual de Aniversário do Rick - parte II - HHH4::...
Se você achava que tudo aquilo que aconteceu no GRIND nesse último domingo era o suficiente,
Se você achava que tinha feito da jaca sua pantufa nesse findê,
Se você quer mais mas está com vergoinhazinha de pedir......

NÃO!
A festa não acabou!
Como visto na TV, ainda tem muito mais (porque 30 anos a gente faz só uma vez na vida)

Dessa vez agora na Funhouse, e como se não bastasse, na Hell On High Heels, que é aquela festa ó-te-ma das meninas. Lembra da última que teve????

E a festa servirá também como desculpa para você que não me deu presente de aniversário ainda, aparecer por lá e se redimir desse erro.


Bem, e como eu sou o aniversariante, eu escolhi a minha alma gêmea siamesa des-colada Vivis para dividir as pick ups comigo.
E será no esquema roleta de DJ, tipo: eu coloco uma música, a Vivis coloca outra.
Tipo rodízio, sabe?
E num momento "faça seu DJ de Juke Box", se quiser dar a íntima da silva e pedir música, pode, já que a gente vai escolher as músicas na hora mesmo!
Só não garanto que você será atendido.... isso já são outros quinhentos...... (no meu caso, se você aparecer com um lindo sorriso no rosto e um enooooorme pacotão todo brilhante nas mãos, terá atendimento preferencial)

Ah, e vai ter banda! E a Lu me contou ontem que eles estão fazendo uma mega produção para esse show... Telão, máquina de fumaça, um disco voador vai descer no palco e 50 loiras peitudas e gostosas vão fazer a dança da reprodução humana antes do vocalista aparecer voando sobre a sua cabeça.
Aí depois eu aproveito o telão e fico passando as imagens do meu parto. Se forem bem aceitas pelo público, mando para o Mix Brasil desse ano.

Será "A" glória!
Gotas de luxo, poder glamour, felicidade, dinheiro, sorte, marzipan, cesta de café da manhã, confetes, nuggets sabor alho temperado, amor & o poder cairão na cabeça de todo mundo nessa quarta.

E mais uma vez: entendeu?
Ou quer que eu desenhe????

Cuénda o servicinho:
Hell on High Heels 4 mais minha festa de aniversário @ Fun House
nessa quarta feira, 14/05 a partir das 22:00
Rua Bela Cintra, 567 - Consolação



Precinho - 10,00 de consumação
Show: Peyote
DJs convidados - Rick Levy (eu mesmo) + Vivis Pari
DJs Residentes - Polly + Lu Riot

See you
Rick - Balzaquiano já......

Nenhum comentário: