quarta-feira, 14 de maio de 2003

...::13/05/2003::...
Se eu soubesse que fazer 30tinha fosse tão divertido assim, juro que faria umas 5 vezes por ano.
Primeiro eu acordo e recebo uma cesta de café da manhã enoooooooooooorme da Cissa. Mas enoooooooooorme mesmo - dá para tomar café e lanche da tarde por uns 3 dias. Aí eu chorei muito porque nunca alguém antes havia me dado uma cesta de café da manhã. Adorei. Cissa linda, te amo muito, viu!
Depois eu fui para o asilo onde faço trabalhos voluntários e ganho dos velhinhos uma festinha surpresa. Passei o resto da manhã chorando de novo: de felicidade!
Volto para casa e faço um rocambole, que seria o meu "bolo de aniversário". Só que nisso eu fico muito tempo no telefone com uma amiga e esqueço o rocambole no forno. Ele torrou todo, nem deu para enrolar. Chorei mais uma vez. (hahahah).
E eu chorava logo após cada telefonema que recebia hoje..... Aliás, sorry Cissa - acho que você nem entendeu as palavras que eu disse, de tão engasgado que eu estava.....
E desde domingo eu tenho chorado muito, sei lá..... aniversário sempre mecheu um pouco comigo, (ainda mais que é perto do dias das mães, e a gente sempre lê nos jornais aquelas notícias de mulheres que não engravidam, aí fazem tratamento e tem 5 gêmeos de uma vez só, que nasceram no Dia das Mães e isso foi um presente de Deus para elas, etc. e tal...........) mas esse ano foi diferente, sei lá........ Tantas coisas acontecendo............
Mas dizem que chorar é bom, né? Lava a alma.
Dizem..........
*****************************************************
E depois, como se não bastasse, acabo de saber que a pequena Aisha, filha da Simony com o Afro-X nasceu. Pô, justo hoje???? Sacanagem, vai......
*****************************************************

Mas também passei mal de rir com o cartão da Dani Salu e com o too sexy Bust card da Gabi.
You rulez beeeeeeeeetchaaaa!
E num momento Cumpadre Washington de ser: "Eu gosto é muuuutchuuuu"!!

Nenhum comentário: