domingo, 15 de junho de 2003

...::RG::...
eu nasci de 8 meses de parto normal. eu gosto da Ira porque ela é linda, ela fala mal dos outros e ela tem blog. eu invejo o jeito debochado que a Vi* escreve e gostaria de escrever assim também. o Alysson me chama de "sobrinho indie" e eu gosto disso. eu durmo de pijama de seda ou de flanela, sempre. sou amigo íntimo de um dos integrantes do BoyZone. eu tenho amigas superglamourosas. já vendi um Trimedal por 60,00 dizendo ser um super-E. o Ed Verillo está online me pedindo dicas de 80's Brazilian trash artists e eu indico o Mário Gomes. já beijei uma menina que beijou a Coutney Love. não gosto de discotecar mas mesmo assim as pessoas me convidam e dizem gostar do que eu toco. já fiz mergulho no Caribe, bung-jump dentro de vulcão no Hawaii, caminhada nas Highlands e sobrevivência na Selva Amazônica. uso Clean & Clear todos os dias de manhã e a noite. já fui em rave no deserto do Atacama. sempre achei o Thiago Ghilardi muito engraçado virtualmente, mas pessoalmente ele é melhor. eu não gosto de Radiohead, não assiti Matrix mas tenho o bootleg do Objeto Amarelo. visito o blog da Ana, da Vi*, da Gabi, da Cissa e do Gori três vezes por dia no mínimo. xpq-21 pra mim foi "a" descoberta da balada desse findê. acabo de conhecer um menino chamado Fernando no Soulseek e ele disse que me conhece, já foi na Funrá e as vezes visita esse blog. eu tenho um projeto pra entegar amanhã mas ainda nem comecei. preciso dormir logo porque amanhã será um longo e sofrido dia. see you.

Nenhum comentário: