sexta-feira, 13 de junho de 2003

Sabe quando você quer ser varias pessoa ao mesmo tempo para poder fazer varias coisas simultâneas, estar em v?aios lugares na mesma hora?
Entonces - that's how I'm feeeling today!
Tem Starfish 100 + Post na Funhouse (ah vai, você recebeu o e-invitation e sabe do que eu estou falando.....) e tem também a Rockerz do Bezzi e de meus conterrâneos de Pirassunuga (Pira Rulez!!!) na Torrinha.
Adouuuuuuuro o Betza - ele, seus chas para tudo o que você precisar e seu lençol de Super Homem - hahahahahaha
E isso me fez lembrar da Festa de um Ano da Trash 80's, com show do Gengis Kan Brasil. Queria muito ter ido, mas era num sabado e por isso nem rolou...

Mas agora tchau que tenho que aproveitar o dia de hoje e ir na catedral amassar o paum de Santo Antônio antes que me comecem a chamar de Rick Titanic - o arrastador de âncora.....

Nenhum comentário: