terça-feira, 1 de julho de 2003

...:: I wanna RAWK
Electro RAWK!!! ::...


Tudibão ontem!
Muita gente, gente linda e contente.
* Everybody was having fun *
Muito obrigado messsssmo a todo mundo que foi. Mais a noite eu mando as fotinhas, agora só cuénda o play list e depois pega tudo no sousiqui e dá o trucón no bailinho ai da sua vila dizendo que foi você quem montou, viu truqueirahhhh.
PS - a ordem não foi essa pq. eu não anotei. P/ saber as músicas agora, eu tive que pegar cd por cd e separar: "ah, desse disquinho eu toquei essa, essa e mais essa...... desse aqui não toquei nenhuma...".

Pill - *This is not a love song*
Love Spitt Love - *How soon is now?*
Happy Mondays - *Hallelluyah*
Felix da Housecat - *Voice Mail*
Fischerspooner - *Emerge (Nutty version)*
XPQ-21 - *Bela Lugosi is dead*
New Order - *Here to stay (Feliz da Housecat remix)*
Audio Bullys - *We don't care (dirty edit)*
Benny Benassi - *Satisfaction (Isak Original Mix)*
Stone roses - *Fool's Gold (Groverider Mix)*
Mirvais - *Naive Song*
Ladytron - *Commodore Rock*
Audio Bullys - *Real life*
Golden Boys - *Rippin Kittin (Moby Remix)*
Fischerspooner - *Sweetness*
Franka Potente - *Believe*
Felix da Housecat - *Silver screen (Phunk Remix)*
Ladytron - *Cease 2 exist*
Asian Dub Foundation - *Naxalite*
Failure - *Enjoy the Silence*
KMFDM - *Material Girl*
Cornershop - *Bringful of Asha (Fatboy Slim Remix)*

Quem sentir falta de algo, me lembre porque hoje o tico e o teco estão de folga.

PS1 - A Cissa fez um mini especial com bandas de vocais femininos. Eu também! Rolei Franka Potente, Miss Kittin, Benassy, Ladytron - hahahahaha
PS2 - A Japa Girl é uma querida mesmo! Quando eu crescer, eu quero ser um host fofo que nem ela.
PS3 - E Larissa querida, mais uma vez muuuuuito mas muuuuuito obrigado por tudo mesmo. Ontem COM CERTEZA foi uma das noites mais divertidas da minha vida. Não é a tôa que você é a pessoa que eu mais amo no mundo.
RAWK!

Nenhum comentário: