quarta-feira, 2 de julho de 2003

...::Em breve, as fotos::...
Eu sei que estou devendo as fotos de segunda, mas é que tá meio phoda de fazer upload delas.
Não sei o que acontece com a bussanga do yahoophotos que não estou conseguindo subí-las.
Por isso imploro que quem souber de um outro lugar onde dá para se montar um álbum tipo o do yahoo, por favor, me avise. Você ganahrá uma foto autografada minha sorrindo e terá minha eterna gratidão.

Tipo, já me indicaram o do Terra (thanks Humberto), mas o ruim de lá é que só rola de ver 9 fotos por página (no yahoo dá p/ ver todas as fotos numa única página), e eu tenho umas 140 fotos. Imagina o tempo de navegação entre páginas que isso levará????

Agora, se você estiver desesperado como a Cissa, me deposite dezreal que lhe mando um book completo da festa de segunda.
Ricardo Levy
Unibanco - ag. 0767
c/c 204345-7

Nenhum comentário: