quinta-feira, 14 de agosto de 2003

...::Parabéns, querida::...

FELIZ ANIVERSÁRIO, meu amor!!!!!!!!!!
Quantos anos??? 22, né?
Então, você já parou para pensar que faz 22 aninhos que a ação da gravidade age sobre você? Provavelmente, você ainda não se deu conta disso, mas a gravidade não perdoa ninguém (tô dizendo isso de experiência própria - hohoho)
Babe, você já começou a pesquisar preços de cremes anti-rugas e afins???? NÃO!!!!!!!! Pois comece, ainda super dá tempo.
Você, por acaso, já se conscientizou de que em 14/08/1981 contribuia para o subdesenvolvimento do Brasil, tornando-o ainda mais populoso e com a taxa de natalidade ainda mais alta?
Já botou a mão na consciência do gasto que seus pais tiveram com você em todos esses 22 anos, pagando natação, piano, inglês, acampamento Rancho Ranieri e te mandando estudar fora???
E o pior: já fez as contas de quanto oxigênio que VOCÊ, em 22 anos, vem utilizando da nossa frágil estratosfera, contribuindo para o fim do meio ambiente???
Me responda, JÁ??????
Então dear, não se conscientize, não faças as contas de nada, nem pense demais. Apenas viva esse dia como todos os outros já vividos, mande o oxigênio, os cremes anti-rugas e os problemas para a putaquilpariu e have fun, por que você merece.
E de pensar que nos conhecemos a relativamente tão pouco tempo, mas você já ocupa um lugar tão importante na minha vida (não que as pessoas ocuparem lugar importante na minha vida seja algum privilégio para elas, mas sei lá.....), muito mais do que várias outras pessoas que (tento) conviver há mais tempo.
É por isso que te amo tanto - do fundo do meu coração, forever & ever. E isso NINGUÉM tira de mim.
NUNCA.
Lov.U e FELIZ ANIVERSÁRIO (imprescindível, né?)

PS - lembra que foi meio que por intermédio do povo do Predinho que nos conhecemos????? Acho que devemos agradecer a eles, não?
Hohoho (Cissa®)

Nenhum comentário: