quinta-feira, 14 de agosto de 2003

...::Nightmare in Elm Street::...
Acordei hoje todo suado, aflito, com medo
Sonhei com Bianca Exótica.
Juro!
Semana passada eu a encontrei no D-Edge e ficamos conversando um pouco (isso é realidade, não é sonho ainda). Ela disse que ainda lê meu blog e tal..... (também realidade ainda).
Ai hoje eu sonho que estava acontecendo um desfile aqui no Shopping Continental (hahahahaha)e ela estava assistindo do meu lado. Uma hora eu virei para ela e comecei a contar como será meu casaco que usarei na festa de 1 ano da Funhouse (isso é, se a Helena colaborar, né?).
Ela foi super simpática comigo. No sonho (só em sonho mesmo) ela tinha olhos verdes e sorria o tempo todo. e até dava conselhos:
"Olha, se eu fosse você, falava para a Helena fazer a manga desse jeito...
Hahahahahaha. Tá vendo? Ela já é super melhor amiga de infância da Hell-Êna.

Nenhum comentário: