sexta-feira, 15 de agosto de 2003

...::Take my breath away::...
Parem de ler um pouquinho esse blog aqui e acessem esse link:



ps - não é só porque tem foto minha no site da Palomino que tô indicando não, é porque a matéria retrada uma cena que está surgindo agora em São Paulo mas que já é grande nas outras metrópelis de noites badaladas do planeta: a cena noturna que acontece durante a semana, e não só nos finais de semana, vide On The Rocks @ D-Edge as segundas, AMP GALAXY as terças, etc.....

Mas o mais legal de ter feito essa festa quarta feira foi ter o privilégio de ter trabalhado na mesma galeria onde há 14 anos atrás acontecia a noite que mudou a minha vida: o NATION.
Eu e o Mário Hag ficamos muito tempo conversando e recordando os bons tempos.... e eu ali, trabalhando no mesmo balcão onde trabalhou a Bebede Indarte e a Ida Feldmann. (Bebete querida, eu sei que vc. nem lê isso aqui, mas eu tenho até hj. o anel que apita que vc. me deu).
nossa, aquilo sim é que era club...... aquilo sim é que era noite.
Jhonny Luxo ainda novinho de tudo, ensinando eu e a Kiki a pintarmos o cabelo de roxo (vc. descolora ele todo com água oxigenda até ficar bem branco, depois passa violeta gensiana....); a vez que o Elói foi com uma calça de paetês prata, mas de forro transparene (sem cueca, é claro); a parede de fotos que o a Claudinha mais a Eli montaram: tinham fotos minhas, do Renato, da Thieny e da Maria Lina....,,; a Claudia Liz , que nem era modelo famosa ainda, com seu bamba branco sujo (uma coisa pré-Flávio-Forgotten); a Maria Paula, que ia direto das gravações do Dance MTV; o brecho Liquid Sky, do Carlos Slinger, o fusca 69 da Bebete; os pocket-shows do "Que Fim Levou o Robim" (ahhh - o Mário me disse que teve show único deles semanas atrás no Massivo - perdi, droga!) e a gravação do clipe de "Tia" com a Silvia descendo aquela lendária escada caracol; o judeu-amigo da chapelaria.
Nossa, tanta coisa...... as músicas que SÓ tocavam lá (nossa, agora me passou uma idéia: vou falar com o Bezzi - tenho certeza que ele topa fazer um setzinho só com as músicas da época Nation)
Que saudades........... Era jogação pela simples diversão.
Vou procurar aqui numa caixa velha e vejo se acho algum flyer perdido daquela época. Senão eu peço p/ a Adriana - com certeza ela tem - e depois scaneio e post aqui.
Vale a pena.

Nenhum comentário: