sexta-feira, 15 de agosto de 2003

...::Porque de Arthur, Rachel, Marcella e Daniel, a gente já está farto::...
E hoje eu fui tão feliz!
Acabo de voltar do Extra 24 horas (fui sozinho, a Maryeva dormiu no carro, não quis descer).
Gastei quase 90,00 reais em bobagens. Comprei danette, mousse de maracujá, gel pós barba, M&M's, macarrão semi pronto à carbonara, massa para pão de mel já com ovos, Smirnoff Ice a 2,98, chocolate granulado, creme hidratante e sabonete adstringente, framboesas para fazer geléia e licor, molho madeira, kiwi, paçoquinha, curry, fungui seco, alcaparra, vinho tinto, chapgnon, cappuccino tradicional sem canela, caderno com capa do South Park, comprei até uma cadeira de praia e um guarda sol, que vou colocar aqui no meu jardim e me sentir como se estivesse no Central Park, igual o meu vizinho Yuri faz todos os dias.
Quase comprei um aparelho celular novo, mas não tinha o modelo que eu queria.
E agora me deu vontade de ouvir The Vines na X fm agora......
Cada um tem a vida que merece.
Entendeu?
* teve a fase Gabriel e Ana tbm., mas essa passou logo.

Nenhum comentário: