quinta-feira, 9 de outubro de 2003

...:: Alôôôôôôô Terezinhaaaaaaaaaa................... ::...



(ficou uma coisa meio Muppyboy isso ai.........)


Gente, rapidinho porque já já eu vou ter que sair para levar a empregada até o ponto de ônibus porque tá chovendo muito.

Nesse domingo, as 18:00, eu vou discotecar durante uma hora lá no Mercado Mano (opps..... Mundo) Mix, que agora é no Morumbi e não mais na Barra Funda.
É o ex-expositor que virou deejay lá da Feira dos Modernos.


Fui convidado a substituir o João Gordo que teve que viajar as pressas pra Brasília.... ai trocaram o Gordo pelo magro (hahahahahaha que piada mais sem graça...... mas tô com preguiça e nem vou apagar e vai ficar assim mesmo agora.)

Bom, o tema desse Mercado Mix eu não sei...... deve ser rock, ou algo assim...... mas será divertido você me ver passar veXame nas pick-ups enquanto compra bolsas na Haryela Zacarias, faz piercing na Zuba, compra braceletes d'couuuuuuro com a Vivi na Lojinha do Réus Club (ahahahahaha - olha eu fazendo merchandising gratuito).

E é bom pra você também que sempre reclama que não pode me ver no GRIND ou no ON THE ROCK's porque teve que acordar cedo no dia seguinte...... essa discotecagem será as 6:00 da tarde, uma coisa matinée, tá? Sem deculpinhas dessa vez!

Então é assim:

riquÊ from the block @ the pick-ups do Mercado Mundo Mix
12/10/2003 as 18:00
Av. Roque Petroni Jr., 720, na frente do shopping


$$$ 4,00 com flyer - $$$ 5,00 sem flyer
(entra aqui e imprimi o flyer p/ ter desconto e com esse 1 real você junta mais 9 e.......)


E agora tchau porque a Maria tá com pressa porque ainda tem que passar na creche e pegar o Guilherme antes de fazer a janta.

Nenhum comentário: