segunda-feira, 13 de outubro de 2003

E quem não foi perdeu, porque foi dintudo lá no MMM.
Dei entrÊvista para o Fox Chanel.... mas eu não tenho Fox Chanel, então se alguém ai tiver e quiser gravar, eu agradeço e deixo pegar quantos pirulitos quiser lá na Funhouse.
Foi muito divertido discotecar para um público diferente daquele clássico indie-kid-frequentador-do-SOUND/Funhouse/Torre/GRIND/On the rock's...... tudo bem que os manos quiserem me matar porque eu não toquei Prodigy, but it's ok...... a Polly tocou e salvou minha pele porque eu falei pra eles que ela era minha estagiária e estava tocando por mim para eu poder sair e comer crepe com creme de chocolate e amêndoas que nem adianda você ai querem me azedar e tocer para que tenha me dado dor de barriga porque nem deu, tá!
Mas voltando ao público, foi muito bom mesmo: 3 caras vieram me perguntar se eu gravo cds para vender.... juro! Aí eu disse que nem sou DJ, sou host e só brinco de trocar cds as vezes, mas passei meu e-mail e é lógico: flyer da Funhouse neles.... Não que eu tenha tocados músicas super modernas lançadas antes de ontem e que hoje o Larry O'Calley tenha colocado em destaque na X Fm, mesmo porque nem sei se tem algum Larry O'Calley lá, mas é que como disse, o público era diferente mesmo.... tinha gente que veio me dizer que gostou das músicas e perguntou se tem algum lugar em São Paulo que toque esse tipo de rock!
Ahhh, e eu ainda fui super pararicado, encontei um povo da velha guarda (super me arrependo de não ter levado a máquina p/ registrar o casting Pokahontas do Hell's - Dri Ricci + Carol + Isadora 10 anos depois....), vi a Larissa que viajou comigo para Manaus, fiquei um tempinho no stand de bolsas da Cintia......ganhei tiramissu........
E agora que sou rico e famoso, só quero saber de mordomia........ comodidade e descanso na Praça Buenos Aires.
Agora que já aprendi o valor da dignidade humana e da bondade, quero é muita riqueza e ôro.... muito ôôôôro!

Nenhum comentário: